60.118.753 ANDERSON SCHERMA MAGNABOSCO
- Razão Social:
- 60.118.753 ANDERSON SCHERMA MAGNABOSCO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 60.118.753/0001-28
A empresa 60.118.753 ANDERSON SCHERMA MAGNABOSCO, inscrita no CNPJ 60.118.753/0001-28, iniciou suas atividades em 27/03/2025 e está registrada em PIRASSUNUNGA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 60.118.753/0001-28
- CNPJ
- 60.118.753/0001-28
- Razão Social
- 60.118.753 ANDERSON SCHERMA MAGNABOSCO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 27/03/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 8.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/03/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 60.118.753 ANDERSON SCHERMA MAGNABOSCO
Atividade principal
3314707 — Manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4322302 — Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração
Sócios e Administradores de 60.118.753 ANDERSON SCHERMA MAGNABOSCO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.118.753/0001-28
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 8.000,00.
Quando 60.118.753 ANDERSON SCHERMA MAGNABOSCO foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/03/2025.
De quem é o CNPJ 60.118.753/0001-28?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 60.118.753 ANDERSON SCHERMA MAGNABOSCO.
Qual o tipo de constituição de 60.118.753 ANDERSON SCHERMA MAGNABOSCO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
60.118.753 ANDERSON SCHERMA MAGNABOSCO faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 97280165 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a atividade principal de 60.118.753 ANDERSON SCHERMA MAGNABOSCO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 3314707 - Manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial.
Qual é a inscrição no CNPJ de 60.118.753 ANDERSON SCHERMA MAGNABOSCO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 60.118.753/0001-28.
Onde fica a sede de 60.118.753 ANDERSON SCHERMA MAGNABOSCO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ISOLINO CAMARA SUNDFELD, 1442, JARDIM LAURO POZZI - 13633324 - PIRASSUNUNGA/SP.
60.118.753 ANDERSON SCHERMA MAGNABOSCO é MEI?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
60.118.753 ANDERSON SCHERMA MAGNABOSCO ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 60.118.753 ANDERSON SCHERMA MAGNABOSCO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/03/2025.
É seguro fazer negócios com 60.118.753 ANDERSON SCHERMA MAGNABOSCO?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.