Infoville

CASA DO REIS PIZZARIA E RESTAURANTE LTDA.

Razão Social:
CASA DO REIS PIZZARIA E RESTAURANTE LTDA.
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
60.110.278/0001-43
ATIVAPARNAMIRIM / RNMATRIZ

A empresa CASA DO REIS PIZZARIA E RESTAURANTE LTDA., inscrita no CNPJ 60.110.278/0001-43, iniciou suas atividades em 27/03/2025. Está localizada em PARNAMIRIM / RN. Sua atividade principal é fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
60.110.278/0001-43
Razão Social
CASA DO REIS PIZZARIA E RESTAURANTE LTDA.
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
27/03/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/03/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5620104Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar

Atividade secundária

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Atividade secundária

5611204Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento

Atividade secundária

5611205Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento

Atividade secundária

5620102Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê

Sócios e Administradores

ANA LIVIA GOMES DO NASCIMENTO

CPF: ***048564**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 27/03/2025

EVERTON RICK LIMA RIBEIRO

CPF: ***396374**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 27/03/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.110.278/0001-43

CASA DO REIS PIZZARIA E RESTAURANTE LTDA. faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (84) 36436630 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é o CNPJ de CASA DO REIS PIZZARIA E RESTAURANTE LTDA.?

O CNPJ de CASA DO REIS PIZZARIA E RESTAURANTE LTDA. é 60.110.278/0001-43, conforme registrado na Receita Federal.

Quem são os sócios de CASA DO REIS PIZZARIA E RESTAURANTE LTDA.?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANA LIVIA GOMES DO NASCIMENTO, EVERTON RICK LIMA RIBEIRO.

Qual é a atividade principal de CASA DO REIS PIZZARIA E RESTAURANTE LTDA.?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5620104 - Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar.

Em que cidade CASA DO REIS PIZZARIA E RESTAURANTE LTDA. está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA AYRTON SENNA, 1891, LOTE BOA ESPERANCA, NOVA PARNAMIRIM - 59151902 - PARNAMIRIM/RN.

Qual é a situação cadastral de CASA DO REIS PIZZARIA E RESTAURANTE LTDA.?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/03/2025.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o capital social de CASA DO REIS PIZZARIA E RESTAURANTE LTDA.?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Em que data CASA DO REIS PIZZARIA E RESTAURANTE LTDA. iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/03/2025.

Qual o tipo de constituição de CASA DO REIS PIZZARIA E RESTAURANTE LTDA.?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 60.110.278/0001-43?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CASA DO REIS PIZZARIA E RESTAURANTE LTDA..

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.