Infoville

ROSA MONSTRO

Razão Social:
DRUDI CONSULTORIA EM MARKETING, BRANDING E PUBLICIDADE LTDA
Nome Fantasia:
ROSA MONSTRO
CNPJ:
60.101.082/0001-92
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa DRUDI CONSULTORIA EM MARKETING, BRANDING E PUBLICIDADE LTDA, inscrita no CNPJ 60.101.082/0001-92, iniciou suas atividades em 26/03/2025. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é consultoria em publicidade.

Dados da Receita Federal

CNPJ
60.101.082/0001-92
Razão Social
DRUDI CONSULTORIA EM MARKETING, BRANDING E PUBLICIDADE LTDA
Nome Fantasia
ROSA MONSTRO
Data de Abertura
26/03/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/03/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

7319004Consultoria em publicidade

Atividade secundária

5911102Produção de filmes para publicidade

Atividade secundária

7311400Agências de publicidade

Atividade secundária

7319002Promoção de vendas

Atividade secundária

7319003Marketing direto

Sócios e Administradores

FERNANDO HENRIQUE SQUASSONI DRUDI

CPF: ***168018**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/03/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.101.082/0001-92

Qual é a inscrição no CNPJ de DRUDI CONSULTORIA EM MARKETING, BRANDING E PUBLICIDADE LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 60.101.082/0001-92.

Quem administra DRUDI CONSULTORIA EM MARKETING, BRANDING E PUBLICIDADE LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: FERNANDO HENRIQUE SQUASSONI DRUDI.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 60.101.082/0001-92?

Este número pertence à empresa DRUDI CONSULTORIA EM MARKETING, BRANDING E PUBLICIDADE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

DRUDI CONSULTORIA EM MARKETING, BRANDING E PUBLICIDADE LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 26/03/2025.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 97880145 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

DRUDI CONSULTORIA EM MARKETING, BRANDING E PUBLICIDADE LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o capital social de DRUDI CONSULTORIA EM MARKETING, BRANDING E PUBLICIDADE LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.

Há quanto tempo DRUDI CONSULTORIA EM MARKETING, BRANDING E PUBLICIDADE LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/03/2025.

Qual o tipo de constituição de DRUDI CONSULTORIA EM MARKETING, BRANDING E PUBLICIDADE LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Onde fica a sede de DRUDI CONSULTORIA EM MARKETING, BRANDING E PUBLICIDADE LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA DR MIRANDA DE AZEVEDO, 1155, APT 22 COND EDIFICIOWELL, VILA ANGLO BRASILEIRA - 05027000 - SAO PAULO/SP.

Qual o CNAE de DRUDI CONSULTORIA EM MARKETING, BRANDING E PUBLICIDADE LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7319004 - Consultoria em publicidade.

É seguro fazer negócios com DRUDI CONSULTORIA EM MARKETING, BRANDING E PUBLICIDADE LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.