Infoville

AUTO MECANICA ROBECAR

Razão Social:
ROBERTO LEMES DA SILVA
Nome Fantasia:
AUTO MECANICA ROBECAR
CNPJ:
60.087.699/0001-09
ATIVACARAGUATATUBA / SPMATRIZ

A empresa ROBERTO LEMES DA SILVA, inscrita no CNPJ 60.087.699/0001-09, iniciou suas atividades em 30/01/1989. Está localizada em CARAGUATATUBA / SP. Sua atividade principal é comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

Dados da Receita Federal do CNPJ 60.087.699/0001-09

CNPJ
60.087.699/0001-09
Razão Social
ROBERTO LEMES DA SILVA
Nome Fantasia
AUTO MECANICA ROBECAR
Data de Abertura
30/01/1989
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/05/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AUTO MECANICA ROBECAR

Atividade principal

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Atividade secundária

4520001Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores

Sócios e Administradores de AUTO MECANICA ROBECAR

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.087.699/0001-09

Quando ROBERTO LEMES DA SILVA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/01/1989.

A empresa ROBERTO LEMES DA SILVA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/05/2022.

Qual é a inscrição no CNPJ de ROBERTO LEMES DA SILVA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 60.087.699/0001-09.

Qual é a atividade principal de ROBERTO LEMES DA SILVA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4530703 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

Qual o telefone ou e-mail de ROBERTO LEMES DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (12) 38833743 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que cidade ROBERTO LEMES DA SILVA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA CAMPOS SALES, 21, KM 81, JARAGUAZINHO - 11675000 - CARAGUATATUBA/SP.

Como ROBERTO LEMES DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

A quem pertence o CNPJ 60.087.699/0001-09?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ROBERTO LEMES DA SILVA.

É seguro fazer negócios com ROBERTO LEMES DA SILVA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.