Infoville

CARVALHO DISTRIBUICAO, LOCACAO E SERVICOS LTDA

Razão Social:
CARVALHO DISTRIBUICAO, LOCACAO E SERVICOS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
60.065.575/0001-14
ATIVAGOIANINHA / RNMATRIZ

A empresa CARVALHO DISTRIBUICAO, LOCACAO E SERVICOS LTDA, inscrita no CNPJ 60.065.575/0001-14, iniciou suas atividades em 25/03/2025 e está registrada em GOIANINHA / RN. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 45 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 60.065.575/0001-14

CNPJ
60.065.575/0001-14
Razão Social
CARVALHO DISTRIBUICAO, LOCACAO E SERVICOS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
25/03/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 200.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/03/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CARVALHO DISTRIBUICAO, LOCACAO E SERVICOS LTDA

Atividade principal

7732201Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes

Atividade secundária

161002Serviço de poda de árvores para lavouras

Atividade secundária

161003Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita

Atividade secundária

3314710Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para uso geral não especificados anteriormente

Atividade secundária

4292801Montagem de estruturas metálicas

Atividade secundária

4399102Montagem e desmontagem de andaimes e outras estruturas temporárias

Sócios e Administradores de CARVALHO DISTRIBUICAO, LOCACAO E SERVICOS LTDA

RENATO LISBOA DE CARVALHO

CPF: ***619484**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/03/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.065.575/0001-14

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (84) 96297273 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

CARVALHO DISTRIBUICAO, LOCACAO E SERVICOS LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual a natureza jurídica de CARVALHO DISTRIBUICAO, LOCACAO E SERVICOS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 60.065.575/0001-14?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CARVALHO DISTRIBUICAO, LOCACAO E SERVICOS LTDA.

Quando CARVALHO DISTRIBUICAO, LOCACAO E SERVICOS LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/03/2025.

CARVALHO DISTRIBUICAO, LOCACAO E SERVICOS LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 25/03/2025.

Quem são os sócios de CARVALHO DISTRIBUICAO, LOCACAO E SERVICOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: RENATO LISBOA DE CARVALHO.

Qual o capital social de CARVALHO DISTRIBUICAO, LOCACAO E SERVICOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 200.000,00.

Onde fica a sede de CARVALHO DISTRIBUICAO, LOCACAO E SERVICOS LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA JOAO BARROSO DE CARVALHO, 81, NOVA BATALHA - 59173000 - GOIANINHA/RN.

Qual o ramo de atuação de CARVALHO DISTRIBUICAO, LOCACAO E SERVICOS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7732201 - Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes.

Qual é o CNPJ de CARVALHO DISTRIBUICAO, LOCACAO E SERVICOS LTDA?

O CNPJ de CARVALHO DISTRIBUICAO, LOCACAO E SERVICOS LTDA é 60.065.575/0001-14, conforme registrado na Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.