Infoville

60.064.018 MARCELA CATERINE LAGRANHA RODRIGUES

Razão Social:
60.064.018 MARCELA CATERINE LAGRANHA RODRIGUES
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
60.064.018/0001-89
ATIVAOSASCO / SPMATRIZMEI

A empresa 60.064.018 MARCELA CATERINE LAGRANHA RODRIGUES, inscrita no CNPJ 60.064.018/0001-89, iniciou suas atividades em 24/03/2025. Está localizada em OSASCO / SP. Sua atividade principal é fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria.

Dados da Receita Federal

CNPJ
60.064.018/0001-89
Razão Social
60.064.018 MARCELA CATERINE LAGRANHA RODRIGUES
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
24/03/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 2.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/03/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

1091102Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.064.018/0001-89

Qual o número do CNPJ da empresa 60.064.018 MARCELA CATERINE LAGRANHA RODRIGUES?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 60.064.018/0001-89.

Como entrar em contato com 60.064.018 MARCELA CATERINE LAGRANHA RODRIGUES?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 77196386 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Há quanto tempo 60.064.018 MARCELA CATERINE LAGRANHA RODRIGUES está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/03/2025.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o tipo de constituição de 60.064.018 MARCELA CATERINE LAGRANHA RODRIGUES?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

60.064.018 MARCELA CATERINE LAGRANHA RODRIGUES está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 24/03/2025.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 2.000,00.

De quem é o CNPJ 60.064.018/0001-89?

O CNPJ 60.064.018/0001-89 pertence a 60.064.018 MARCELA CATERINE LAGRANHA RODRIGUES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Onde fica a sede de 60.064.018 MARCELA CATERINE LAGRANHA RODRIGUES?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CLOVIS BAGLIONI, 291, GARAGE GARAGEM, BANDEIRAS - 06160185 - OSASCO/SP.

Qual o CNAE de 60.064.018 MARCELA CATERINE LAGRANHA RODRIGUES?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1091102 - Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.