Infoville

LE MARMITAS LTDA

Razão Social:
LE MARMITAS LTDA
Nome Fantasia:
LE MARMITAS LTDA
CNPJ:
60.044.896/0001-32
ATIVAARARAS / SPMATRIZ

A empresa LE MARMITAS LTDA, inscrita no CNPJ 60.044.896/0001-32, iniciou suas atividades em 24/03/2025. Está localizada em ARARAS / SP. Sua atividade principal é restaurantes e similares.

Dados da Receita Federal

CNPJ
60.044.896/0001-32
Razão Social
LE MARMITAS LTDA
Nome Fantasia
LE MARMITAS LTDA
Data de Abertura
24/03/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/03/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

5620101Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para empresas

Atividade secundária

5620104Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar

Sócios e Administradores

LEANDRO ROGERIO MARCOS RAMOS

CPF: ***314588**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/03/2025

ANA PAULA GASPAR DA SILVA

CPF: ***397328**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/03/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.044.896/0001-32

Qual é a inscrição no CNPJ de LE MARMITAS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 60.044.896/0001-32.

LE MARMITAS LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Em que cidade LE MARMITAS LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA LORETO, 1550, JARDIM LUIZA MARIA - 13607238 - ARARAS/SP.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 60.044.896/0001-32?

O CNPJ 60.044.896/0001-32 pertence a LE MARMITAS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Qual a natureza jurídica de LE MARMITAS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o ramo de atuação de LE MARMITAS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611201 - Restaurantes e similares.

Qual o telefone ou e-mail de LE MARMITAS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 97045216 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A empresa LE MARMITAS LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LE MARMITAS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/03/2025.

Quem são os sócios de LE MARMITAS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LEANDRO ROGERIO MARCOS RAMOS, ANA PAULA GASPAR DA SILVA.

Quando LE MARMITAS LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/03/2025.

É seguro fazer negócios com LE MARMITAS LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.