Infoville

HHIROSHI TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Razão Social:
HUGO HIROSHI DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia:
HHIROSHI TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
CNPJ:
60.024.104/0001-68
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa HUGO HIROSHI DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 60.024.104/0001-68, iniciou suas atividades em 21/03/2025 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a consultoria em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 60.024.104/0001-68

CNPJ
60.024.104/0001-68
Razão Social
HUGO HIROSHI DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia
HHIROSHI TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Data de Abertura
21/03/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/03/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de HHIROSHI TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Atividade principal

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Atividade secundária

6319400Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet

Sócios e Administradores de HHIROSHI TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

HUGO HIROSHI DA SILVA

CPF: ***955408**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/03/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.024.104/0001-68

Qual o capital social de HUGO HIROSHI DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

Qual o endereço de HUGO HIROSHI DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PAULISTA, 1106, SALA 01 ANDAR 16, BELA VISTA - 01310914 - SAO PAULO/SP.

Qual o quadro societário de HUGO HIROSHI DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: HUGO HIROSHI DA SILVA.

Como HUGO HIROSHI DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 97880145 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quando HUGO HIROSHI DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/03/2025.

Qual o ramo de atuação de HUGO HIROSHI DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.

Qual é a situação cadastral de HUGO HIROSHI DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 21/03/2025.

A quem pertence o CNPJ 60.024.104/0001-68?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de HUGO HIROSHI DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.

HUGO HIROSHI DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o número do CNPJ da empresa HUGO HIROSHI DA SILVA TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 60.024.104/0001-68.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.