Infoville

LEX & TAX

Razão Social:
LEX & TAX MARCAS E PATENTES LTDA
Nome Fantasia:
LEX & TAX
CNPJ:
60.020.397/0001-05
ATIVAFLORIANOPOLIS / SCMATRIZ

A empresa LEX & TAX MARCAS E PATENTES LTDA, inscrita no CNPJ 60.020.397/0001-05, iniciou suas atividades em 21/03/2025 e está registrada em FLORIANOPOLIS / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a agente de propriedade industrial. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 60.020.397/0001-05

CNPJ
60.020.397/0001-05
Razão Social
LEX & TAX MARCAS E PATENTES LTDA
Nome Fantasia
LEX & TAX
Data de Abertura
21/03/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/03/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LEX & TAX

Atividade principal

6911703Agente de propriedade industrial

Atividade secundária

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Atividade secundária

8219999Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de LEX & TAX

ADRIANA ROHRIG VIEIRA

CPF: ***443429**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 21/03/2025

MAYARA MERCEDES DA SILVA LA PORTA

CPF: ***736599**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/03/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.020.397/0001-05

Em que cidade LEX & TAX MARCAS E PATENTES LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA BENEVENUTA BARTLET JAMES, 69, CENTRO - 88015630 - FLORIANOPOLIS/SC.

Quem são os sócios de LEX & TAX MARCAS E PATENTES LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ADRIANA ROHRIG VIEIRA, MAYARA MERCEDES DA SILVA LA PORTA.

Qual o ramo de atuação de LEX & TAX MARCAS E PATENTES LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6911703 - Agente de propriedade industrial.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 60.020.397/0001-05?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LEX & TAX MARCAS E PATENTES LTDA.

Qual o número do CNPJ da empresa LEX & TAX MARCAS E PATENTES LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 60.020.397/0001-05.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

Qual o tipo de constituição de LEX & TAX MARCAS E PATENTES LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

LEX & TAX MARCAS E PATENTES LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/03/2025.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Há quanto tempo LEX & TAX MARCAS E PATENTES LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/03/2025.

Como entrar em contato com LEX & TAX MARCAS E PATENTES LTDA?

O cadastro oficial informa: (48) 30281560 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.