Infoville

BRUNO CESAR DE PAULA ALVES

Razão Social:
BRUNO CESAR DE PAULA ALVES
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
60.006.309/0001-10
ATIVAGLICERIO / SPMATRIZ

A empresa BRUNO CESAR DE PAULA ALVES, inscrita no CNPJ 60.006.309/0001-10, iniciou suas atividades em 20/03/2025. Está localizada em GLICERIO / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal do CNPJ 60.006.309/0001-10

CNPJ
60.006.309/0001-10
Razão Social
BRUNO CESAR DE PAULA ALVES
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/03/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/03/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BRUNO CESAR DE PAULA ALVES

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores de BRUNO CESAR DE PAULA ALVES

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 60.006.309/0001-10

Qual o tipo de constituição de BRUNO CESAR DE PAULA ALVES?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Onde fica a sede de BRUNO CESAR DE PAULA ALVES?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA SAO CARLOS, S/N, CAXIMBA - 16279899 - GLICERIO/SP.

Qual o número do CNPJ da empresa BRUNO CESAR DE PAULA ALVES?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 60.006.309/0001-10.

Qual o capital social de BRUNO CESAR DE PAULA ALVES?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o telefone ou e-mail de BRUNO CESAR DE PAULA ALVES?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 36476226 / (18) 96730710 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A empresa BRUNO CESAR DE PAULA ALVES está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BRUNO CESAR DE PAULA ALVES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/03/2025.

Quando BRUNO CESAR DE PAULA ALVES foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/03/2025.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 60.006.309/0001-10?

O CNPJ 60.006.309/0001-10 pertence a BRUNO CESAR DE PAULA ALVES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

BRUNO CESAR DE PAULA ALVES é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

O que BRUNO CESAR DE PAULA ALVES faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.