Infoville

2 AMORES PADARIA E LANCHERIA

Razão Social:
A. FERRAZ & J. GARCIA LTDA
Nome Fantasia:
2 AMORES PADARIA E LANCHERIA
CNPJ:
59.972.230/0001-65
ATIVAPASSO FUNDO / RSMATRIZ

A empresa A. FERRAZ & J. GARCIA LTDA, inscrita no CNPJ 59.972.230/0001-65, iniciou suas atividades em 19/03/2025. Está localizada em PASSO FUNDO / RS. Sua atividade principal é fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria.

Dados da Receita Federal

CNPJ
59.972.230/0001-65
Razão Social
A. FERRAZ & J. GARCIA LTDA
Nome Fantasia
2 AMORES PADARIA E LANCHERIA
Data de Abertura
19/03/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/03/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

1091102Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

Atividade secundária

4721102Padaria e confeitaria com predominância de revenda

Atividade secundária

4721103Comércio varejista de laticínios e frios

Atividade secundária

4721104Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

Sócios e Administradores

ANGELO FERRAZ

CPF: ***057730**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/03/2025

JARDEL GARCIA

CPF: ***951080**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/03/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.972.230/0001-65

Qual é a inscrição no CNPJ de A. FERRAZ & J. GARCIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 59.972.230/0001-65.

A. FERRAZ & J. GARCIA LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

A. FERRAZ & J. GARCIA LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/03/2025.

O que A. FERRAZ & J. GARCIA LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1091102 - Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.

Quem são os sócios de A. FERRAZ & J. GARCIA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ANGELO FERRAZ, JARDEL GARCIA.

Em que data A. FERRAZ & J. GARCIA LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/03/2025.

De quem é o CNPJ 59.972.230/0001-65?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de A. FERRAZ & J. GARCIA LTDA.

Qual o endereço de A. FERRAZ & J. GARCIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA GENERAL NETTO, 566, CENTRO - 99010022 - PASSO FUNDO/RS.

Qual o telefone ou e-mail de A. FERRAZ & J. GARCIA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (54) 96489931 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o tipo de constituição de A. FERRAZ & J. GARCIA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.