TELECENTRO LAR DITOSO
- Razão Social:
- ASSISTENCIA SOCIAL LAR DITOSO
- Nome Fantasia:
- TELECENTRO LAR DITOSO
- CNPJ:
- 59.947.465/0012-50
A empresa ASSISTENCIA SOCIAL LAR DITOSO, inscrita no CNPJ 59.947.465/0012-50, iniciou suas atividades em 09/06/2021 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a educação infantil - creche. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 59.947.465/0012-50
- CNPJ
- 59.947.465/0012-50
- Razão Social
- ASSISTENCIA SOCIAL LAR DITOSO
- Nome Fantasia
- TELECENTRO LAR DITOSO
- Data de Abertura
- 09/06/2021
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/06/2021
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de TELECENTRO LAR DITOSO
Atividade principal
8511200 — Educação infantil - creche
Atividade secundária
8730199 — Atividades de assistência social prestadas em residências coletivas e particulares não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8800600 — Serviços de assistência social sem alojamento
Sócios e Administradores de TELECENTRO LAR DITOSO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.947.465/0012-50
Qual o capital social de ASSISTENCIA SOCIAL LAR DITOSO?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o ramo de atuação de ASSISTENCIA SOCIAL LAR DITOSO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8511200 - Educação infantil - creche.
Qual é a situação cadastral de ASSISTENCIA SOCIAL LAR DITOSO?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSISTENCIA SOCIAL LAR DITOSO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 09/06/2021.
Em que cidade ASSISTENCIA SOCIAL LAR DITOSO está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA GIOVANNI QUADRI, 60, LETRA A, CONJUNTO RESIDENCIAL JOSE BONIFACIO - 08255500 - SAO PAULO/SP.
A quem pertence o CNPJ 59.947.465/0012-50?
Este número pertence à empresa ASSISTENCIA SOCIAL LAR DITOSO, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a natureza jurídica de ASSISTENCIA SOCIAL LAR DITOSO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.
ASSISTENCIA SOCIAL LAR DITOSO é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o CNPJ registrado para ASSISTENCIA SOCIAL LAR DITOSO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 59.947.465/0012-50.
Em que data ASSISTENCIA SOCIAL LAR DITOSO iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/06/2021.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 25223098 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.