JOAO CARLOS DE OLIVEIRA FILHO
- Razão Social:
- JOAO CARLOS DE OLIVEIRA FILHO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 59.907.601/0002-06
A empresa JOAO CARLOS DE OLIVEIRA FILHO, inscrita no CNPJ 59.907.601/0002-06, iniciou suas atividades em 03/05/2026. Está localizada em TAUBATE / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.
Dados da Receita Federal do CNPJ 59.907.601/0002-06
- CNPJ
- 59.907.601/0002-06
- Razão Social
- JOAO CARLOS DE OLIVEIRA FILHO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 03/05/2026
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/05/2026
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JOAO CARLOS DE OLIVEIRA FILHO
Atividade principal
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
152101 — Criação de bufalinos
Atividade secundária
152102 — Criação de eqüinos
Atividade secundária
159899 — Criação de outros animais não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de JOAO CARLOS DE OLIVEIRA FILHO
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.907.601/0002-06
É seguro fazer negócios com JOAO CARLOS DE OLIVEIRA FILHO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A quem pertence o CNPJ 59.907.601/0002-06?
O CNPJ 59.907.601/0002-06 pertence a JOAO CARLOS DE OLIVEIRA FILHO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (12) 92371188 / 97173374 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Há quanto tempo JOAO CARLOS DE OLIVEIRA FILHO está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/05/2026.
JOAO CARLOS DE OLIVEIRA FILHO está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOAO CARLOS DE OLIVEIRA FILHO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/05/2026.
Qual o tipo de constituição de JOAO CARLOS DE OLIVEIRA FILHO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual é a inscrição no CNPJ de JOAO CARLOS DE OLIVEIRA FILHO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 59.907.601/0002-06.
Qual o ramo de atuação de JOAO CARLOS DE OLIVEIRA FILHO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151202 - Criação de bovinos para leite.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Onde fica a sede de JOAO CARLOS DE OLIVEIRA FILHO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA MUNICIPAL DO B REMEDIOS - SITIO S.JOSE E ST.ANTONIO., 10000, KM SIT S.JOSE E S.ANTON, AREA RURAL DE TAUBATE - 12119899 - TAUBATE/SP.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.