D BARBOSA DE OLIVEIRA Limitada
- Razão Social:
- D BARBOSA DE OLIVEIRA Limitada
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 59.891.532/0001-09
A empresa D BARBOSA DE OLIVEIRA Limitada, inscrita no CNPJ 59.891.532/0001-09, iniciou suas atividades em 13/03/2025. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é comércio atacadista de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 59.891.532/0001-09
- Razão Social
- D BARBOSA DE OLIVEIRA Limitada
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 13/03/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 500.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/03/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4649402 — Comércio atacadista de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico
Atividade secundária
4541202 — Comércio por atacado de peças e acessórios para motocicletas e motonetas
Atividade secundária
4616800 — Representantes comerciais e agentes do comércio de têxteis, vestuário, calçados e artigos de viagem
Atividade secundária
4641901 — Comércio atacadista de tecidos
Atividade secundária
4641902 — Comércio atacadista de artigos de cama, mesa e banho
Atividade secundária
4643502 — Comércio atacadista de bolsas, malas e artigos de viagem
Sócios e Administradores
DANILO BARBOSA DE OLIVEIRA
CPF: ***875505**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/03/2025
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.891.532/0001-09
Qual o capital social de D BARBOSA DE OLIVEIRA Limitada?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 500.000,00.
É seguro fazer negócios com D BARBOSA DE OLIVEIRA Limitada?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o CNPJ registrado para D BARBOSA DE OLIVEIRA Limitada?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 59.891.532/0001-09.
Qual é a situação cadastral de D BARBOSA DE OLIVEIRA Limitada?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, D BARBOSA DE OLIVEIRA Limitada encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/03/2025.
Qual o endereço de D BARBOSA DE OLIVEIRA Limitada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOAO TEODORO, 398, SALA 132, BRAS - 01105000 - SAO PAULO/SP.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 59.891.532/0001-09?
O CNPJ 59.891.532/0001-09 pertence a D BARBOSA DE OLIVEIRA Limitada, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o quadro societário de D BARBOSA DE OLIVEIRA Limitada?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: DANILO BARBOSA DE OLIVEIRA.
Qual o tipo de constituição de D BARBOSA DE OLIVEIRA Limitada?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o CNAE de D BARBOSA DE OLIVEIRA Limitada?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4649402 - Comércio atacadista de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico.
Qual a data de fundação de D BARBOSA DE OLIVEIRA Limitada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/03/2025.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 91290389 / (11) 91290390 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.