EW SERVICOS
- Razão Social:
- EW SERVICOS E ASSESSORIA LTDA
- Nome Fantasia:
- EW SERVICOS
- CNPJ:
- 59.858.907/0001-39
A empresa EW SERVICOS E ASSESSORIA LTDA, inscrita no CNPJ 59.858.907/0001-39, iniciou suas atividades em 12/03/2025 e está registrada em PB. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 16 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 59.858.907/0001-39
- CNPJ
- 59.858.907/0001-39
- Razão Social
- EW SERVICOS E ASSESSORIA LTDA
- Nome Fantasia
- EW SERVICOS
- Data de Abertura
- 12/03/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/03/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de EW SERVICOS
Atividade principal
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Atividade secundária
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4322301 — Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás
Atividade secundária
4322302 — Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração
Atividade secundária
4330403 — Obras de acabamento em gesso e estuque
Sócios e Administradores de EW SERVICOS
EWERSON CRISTIANO CARNEIRO DA SILVA
CPF: ***884264**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 05/12/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.858.907/0001-39
É seguro fazer negócios com EW SERVICOS E ASSESSORIA LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o número do CNPJ da empresa EW SERVICOS E ASSESSORIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 59.858.907/0001-39.
EW SERVICOS E ASSESSORIA LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 12/03/2025.
Qual o capital social de EW SERVICOS E ASSESSORIA LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.
EW SERVICOS E ASSESSORIA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 59.858.907/0001-39?
O CNPJ 59.858.907/0001-39 pertence a EW SERVICOS E ASSESSORIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o endereço de EW SERVICOS E ASSESSORIA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA GERALDO PORTO, 00144, SALA 00002;CXPST 300, BRISAMAR - 58033020 - PB.
Qual o tipo de constituição de EW SERVICOS E ASSESSORIA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
O que EW SERVICOS E ASSESSORIA LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Quem são os sócios de EW SERVICOS E ASSESSORIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EWERSON CRISTIANO CARNEIRO DA SILVA.
Qual o telefone ou e-mail de EW SERVICOS E ASSESSORIA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (83) 86502572 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que data EW SERVICOS E ASSESSORIA LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/03/2025.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.