JARAGAZ
- Razão Social:
- MARIA DE LOURDES BATISTA DE OLIVEIRA COMERCIO DE GAS
- Nome Fantasia:
- JARAGAZ
- CNPJ:
- 59.857.138/0001-54
A empresa MARIA DE LOURDES BATISTA DE OLIVEIRA COMERCIO DE GAS, inscrita no CNPJ 59.857.138/0001-54, iniciou suas atividades em 12/03/2025 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (glp). Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 59.857.138/0001-54
- CNPJ
- 59.857.138/0001-54
- Razão Social
- MARIA DE LOURDES BATISTA DE OLIVEIRA COMERCIO DE GAS
- Nome Fantasia
- JARAGAZ
- Data de Abertura
- 12/03/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/03/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JARAGAZ
Atividade principal
4784900 — Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Sócios e Administradores de JARAGAZ
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.857.138/0001-54
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.
Como entrar em contato com MARIA DE LOURDES BATISTA DE OLIVEIRA COMERCIO DE GAS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (12) 30421618 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
MARIA DE LOURDES BATISTA DE OLIVEIRA COMERCIO DE GAS ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 12/03/2025.
Qual a natureza jurídica de MARIA DE LOURDES BATISTA DE OLIVEIRA COMERCIO DE GAS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Há quanto tempo MARIA DE LOURDES BATISTA DE OLIVEIRA COMERCIO DE GAS está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/03/2025.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o número do CNPJ da empresa MARIA DE LOURDES BATISTA DE OLIVEIRA COMERCIO DE GAS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 59.857.138/0001-54.
De quem é o CNPJ 59.857.138/0001-54?
Este número pertence à empresa MARIA DE LOURDES BATISTA DE OLIVEIRA COMERCIO DE GAS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o ramo de atuação de MARIA DE LOURDES BATISTA DE OLIVEIRA COMERCIO DE GAS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Em que cidade MARIA DE LOURDES BATISTA DE OLIVEIRA COMERCIO DE GAS está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA GUILHERME DE ALMEIDA, 545, JARAGUA - 11600512 - SP.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.