Infoville

EGUINALDO DA SILVA FERREIRA E OUTRA

Razão Social:
EGUINALDO DA SILVA FERREIRA E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
59.845.774/0001-66
ATIVAPOLONI / SPMATRIZ

A empresa EGUINALDO DA SILVA FERREIRA E OUTRA, inscrita no CNPJ 59.845.774/0001-66, iniciou suas atividades em 11/03/2025 e está registrada em POLONI / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de frangos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 59.845.774/0001-66

CNPJ
59.845.774/0001-66
Razão Social
EGUINALDO DA SILVA FERREIRA E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/03/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/03/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EGUINALDO DA SILVA FERREIRA E OUTRA

Atividade principal

155501Criação de frangos para corte

Sócios e Administradores de EGUINALDO DA SILVA FERREIRA E OUTRA

EGUINALDO DA SILVA FERREIRA

CPF: ***103253**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 11/03/2025

CELLYCE SOUSA DA SILVA FERREIRA

CPF: ***567773**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 11/03/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.845.774/0001-66

Em que cidade EGUINALDO DA SILVA FERREIRA E OUTRA está localizada?

O endereço informado no cadastro é FAZENDA TRES BARRETO, S/N, ZONA RURAL - 15164899 - POLONI/SP.

Qual o capital social de EGUINALDO DA SILVA FERREIRA E OUTRA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o ramo de atuação de EGUINALDO DA SILVA FERREIRA E OUTRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 155501 - Criação de frangos para corte.

EGUINALDO DA SILVA FERREIRA E OUTRA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/03/2025.

Qual o tipo de constituição de EGUINALDO DA SILVA FERREIRA E OUTRA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quem são os sócios de EGUINALDO DA SILVA FERREIRA E OUTRA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EGUINALDO DA SILVA FERREIRA, CELLYCE SOUSA DA SILVA FERREIRA.

De quem é o CNPJ 59.845.774/0001-66?

Este número pertence à empresa EGUINALDO DA SILVA FERREIRA E OUTRA, segundo os dados públicos disponíveis.

Como entrar em contato com EGUINALDO DA SILVA FERREIRA E OUTRA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 38191220 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o número do CNPJ da empresa EGUINALDO DA SILVA FERREIRA E OUTRA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 59.845.774/0001-66.

Qual a data de fundação de EGUINALDO DA SILVA FERREIRA E OUTRA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/03/2025.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.