RPC SOLUCOES FRIO ALIMENTAR LTDA
- Razão Social:
- RPC SOLUCOES FRIO ALIMENTAR LTDA
- Nome Fantasia:
- RPC SOLUCOES FRIO ALIMENTAR LTDA
- CNPJ:
- 59.777.593/0001-40
A empresa RPC SOLUCOES FRIO ALIMENTAR LTDA, inscrita no CNPJ 59.777.593/0001-40, iniciou suas atividades em 07/03/2025 e está registrada em RIO DE JANEIRO / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 59.777.593/0001-40
- CNPJ
- 59.777.593/0001-40
- Razão Social
- RPC SOLUCOES FRIO ALIMENTAR LTDA
- Nome Fantasia
- RPC SOLUCOES FRIO ALIMENTAR LTDA
- Data de Abertura
- 07/03/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 25.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/03/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de RPC SOLUCOES FRIO ALIMENTAR LTDA
Atividade principal
4322302 — Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4330403 — Obras de acabamento em gesso e estuque
Sócios e Administradores de RPC SOLUCOES FRIO ALIMENTAR LTDA
CPF: ***609967**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 07/03/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.777.593/0001-40
Qual a data de fundação de RPC SOLUCOES FRIO ALIMENTAR LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 07/03/2025.
Qual é a situação cadastral de RPC SOLUCOES FRIO ALIMENTAR LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RPC SOLUCOES FRIO ALIMENTAR LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/03/2025.
RPC SOLUCOES FRIO ALIMENTAR LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 25.000,00.
Qual a natureza jurídica de RPC SOLUCOES FRIO ALIMENTAR LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
A quem pertence o CNPJ 59.777.593/0001-40?
O CNPJ 59.777.593/0001-40 pertence a RPC SOLUCOES FRIO ALIMENTAR LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que cidade RPC SOLUCOES FRIO ALIMENTAR LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA LUIZ CARLOS SAROLLI TEC FUTE, 01850, APT 0305 BLC 4, RECREIO DOS BANDEIRANTES - 22790880 - RIO DE JANEIRO/RJ.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 70372480 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
É seguro fazer negócios com RPC SOLUCOES FRIO ALIMENTAR LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a inscrição no CNPJ de RPC SOLUCOES FRIO ALIMENTAR LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 59.777.593/0001-40.
Quem administra RPC SOLUCOES FRIO ALIMENTAR LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: RAFAEL PEREIRA DE CARVALHO.
Qual o CNAE de RPC SOLUCOES FRIO ALIMENTAR LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4322302 - Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.