Infoville

MOBY DICK SOFTWARE

Razão Social:
MARCOS FERREIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA
Nome Fantasia:
MOBY DICK SOFTWARE
CNPJ:
59.772.371/0001-34
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa MARCOS FERREIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA, inscrita no CNPJ 59.772.371/0001-34, iniciou suas atividades em 06/03/2025. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.

Dados da Receita Federal

CNPJ
59.772.371/0001-34
Razão Social
MARCOS FERREIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA
Nome Fantasia
MOBY DICK SOFTWARE
Data de Abertura
06/03/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/03/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6201502Web design

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Atividade secundária

6319400Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet

Sócios e Administradores

MARCOS VINICIUS MENDES FERREIRA

CPF: ***359968**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/03/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.772.371/0001-34

Qual o capital social de MARCOS FERREIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

Como MARCOS FERREIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 59.772.371/0001-34?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARCOS FERREIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA.

A empresa MARCOS FERREIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/03/2025.

MARCOS FERREIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

MARCOS FERREIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o quadro societário de MARCOS FERREIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCOS VINICIUS MENDES FERREIRA.

Quando MARCOS FERREIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/03/2025.

Qual é a atividade principal de MARCOS FERREIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6202300 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.

Qual o número do CNPJ da empresa MARCOS FERREIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 59.772.371/0001-34.

Qual o endereço de MARCOS FERREIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PAULISTA, 1106, SALA 01 ANDAR 16, BELA VISTA - 01310914 - SAO PAULO/SP.

Qual o telefone ou e-mail de MARCOS FERREIRA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?

O cadastro oficial informa: (41) 97880145 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.