Infoville

SHOPPING DAS LIMPEZAS

Razão Social:
LARANJEIRAS SHOPPING DAS LIMPEZAS E DESCARTAVEIS LTDA
Nome Fantasia:
SHOPPING DAS LIMPEZAS
CNPJ:
59.760.147/0001-22
ATIVARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa LARANJEIRAS SHOPPING DAS LIMPEZAS E DESCARTAVEIS LTDA, inscrita no CNPJ 59.760.147/0001-22, iniciou suas atividades em 06/03/2025 e está registrada em RIO DE JANEIRO / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 59.760.147/0001-22

CNPJ
59.760.147/0001-22
Razão Social
LARANJEIRAS SHOPPING DAS LIMPEZAS E DESCARTAVEIS LTDA
Nome Fantasia
SHOPPING DAS LIMPEZAS
Data de Abertura
06/03/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/03/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SHOPPING DAS LIMPEZAS

Atividade principal

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Atividade secundária

4761003Comércio varejista de artigos de papelaria

Atividade secundária

4789004Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação

Sócios e Administradores de SHOPPING DAS LIMPEZAS

MONICA SILVA SOARES

CPF: ***242507**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/03/2025

ALEXANDRE PRADO DE ARAGAO

CPF: ***257477**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/03/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.760.147/0001-22

De quem é o CNPJ 59.760.147/0001-22?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LARANJEIRAS SHOPPING DAS LIMPEZAS E DESCARTAVEIS LTDA.

Em que cidade LARANJEIRAS SHOPPING DAS LIMPEZAS E DESCARTAVEIS LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA DAS LARANJEIRAS, 336, LOJA C, LARANJEIRAS - 22240003 - RIO DE JANEIRO/RJ.

Qual o capital social de LARANJEIRAS SHOPPING DAS LIMPEZAS E DESCARTAVEIS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.

Qual o quadro societário de LARANJEIRAS SHOPPING DAS LIMPEZAS E DESCARTAVEIS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MONICA SILVA SOARES, ALEXANDRE PRADO DE ARAGAO.

Qual é a inscrição no CNPJ de LARANJEIRAS SHOPPING DAS LIMPEZAS E DESCARTAVEIS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 59.760.147/0001-22.

Quando LARANJEIRAS SHOPPING DAS LIMPEZAS E DESCARTAVEIS LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/03/2025.

LARANJEIRAS SHOPPING DAS LIMPEZAS E DESCARTAVEIS LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o ramo de atuação de LARANJEIRAS SHOPPING DAS LIMPEZAS E DESCARTAVEIS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4759899 - Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é a situação cadastral de LARANJEIRAS SHOPPING DAS LIMPEZAS E DESCARTAVEIS LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LARANJEIRAS SHOPPING DAS LIMPEZAS E DESCARTAVEIS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/03/2025.

Qual o tipo de constituição de LARANJEIRAS SHOPPING DAS LIMPEZAS E DESCARTAVEIS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 27684805 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.