Infoville

ESTUDIO DE SOFTWARE

Razão Social:
ESTUDIO DE SOFTWARE LTDA
Nome Fantasia:
ESTUDIO DE SOFTWARE
CNPJ:
59.697.206/0001-65
ATIVAPOCOS DE CALDAS / MGMATRIZ

A empresa ESTUDIO DE SOFTWARE LTDA, inscrita no CNPJ 59.697.206/0001-65, iniciou suas atividades em 27/02/2025. Está localizada em POCOS DE CALDAS / MG. Sua atividade principal é desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.

Dados da Receita Federal

CNPJ
59.697.206/0001-65
Razão Social
ESTUDIO DE SOFTWARE LTDA
Nome Fantasia
ESTUDIO DE SOFTWARE
Data de Abertura
27/02/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/02/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Sócios e Administradores

LUIZ HENRIQUE ZAPAROLI

CPF: ***077596**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 27/02/2025

LUCIANO BORGES PIVA

CPF: ***564836**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 27/02/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.697.206/0001-65

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 59.697.206/0001-65?

O CNPJ 59.697.206/0001-65 pertence a ESTUDIO DE SOFTWARE LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (35) 91134245 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o quadro societário de ESTUDIO DE SOFTWARE LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LUIZ HENRIQUE ZAPAROLI, LUCIANO BORGES PIVA.

ESTUDIO DE SOFTWARE LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/02/2025.

Em que cidade ESTUDIO DE SOFTWARE LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PREFEITO CHAGAS, 305, SALA 906, CENTRO - 37701010 - POCOS DE CALDAS/MG.

Qual o CNPJ registrado para ESTUDIO DE SOFTWARE LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 59.697.206/0001-65.

O que ESTUDIO DE SOFTWARE LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6202300 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.

Como ESTUDIO DE SOFTWARE LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Quando ESTUDIO DE SOFTWARE LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/02/2025.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.