ARS SERVICOS ESPECIALIZADOS
- Razão Social:
- ALISSON RAFAEL DA SILVA LTDA
- Nome Fantasia:
- ARS SERVICOS ESPECIALIZADOS
- CNPJ:
- 59.693.520/0001-70
A empresa ALISSON RAFAEL DA SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 59.693.520/0001-70, iniciou suas atividades em 27/02/2025. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é serviços de entrega rápida.
Dados da Receita Federal do CNPJ 59.693.520/0001-70
- CNPJ
- 59.693.520/0001-70
- Razão Social
- ALISSON RAFAEL DA SILVA LTDA
- Nome Fantasia
- ARS SERVICOS ESPECIALIZADOS
- Data de Abertura
- 27/02/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/02/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ARS SERVICOS ESPECIALIZADOS
Atividade principal
5320202 — Serviços de entrega rápida
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Sócios e Administradores de ARS SERVICOS ESPECIALIZADOS
CPF: ***191829**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/02/2025
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.693.520/0001-70
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o ramo de atuação de ALISSON RAFAEL DA SILVA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5320202 - Serviços de entrega rápida.
Qual é o CNPJ de ALISSON RAFAEL DA SILVA LTDA?
O CNPJ de ALISSON RAFAEL DA SILVA LTDA é 59.693.520/0001-70, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o quadro societário de ALISSON RAFAEL DA SILVA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ALISSON RAFAEL DA SILVA.
Qual o capital social de ALISSON RAFAEL DA SILVA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
ALISSON RAFAEL DA SILVA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Em que data ALISSON RAFAEL DA SILVA LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/02/2025.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 59.693.520/0001-70?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ALISSON RAFAEL DA SILVA LTDA.
A empresa ALISSON RAFAEL DA SILVA LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/02/2025.
Onde fica a sede de ALISSON RAFAEL DA SILVA LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA PAULISTA, 1106, SALA 01 ANDAR 16, BELA VISTA - 01310914 - SAO PAULO/SP.
Como entrar em contato com ALISSON RAFAEL DA SILVA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 98074368 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual a natureza jurídica de ALISSON RAFAEL DA SILVA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.