CONVENIENCIA H2 BEER
- Razão Social:
- MY BEER MERCEARIA E CONVENIENCIA LTDA
- Nome Fantasia:
- CONVENIENCIA H2 BEER
- CNPJ:
- 59.689.722/0001-48
A empresa MY BEER MERCEARIA E CONVENIENCIA LTDA, inscrita no CNPJ 59.689.722/0001-48, iniciou suas atividades em 27/02/2025 e está registrada em BALNEARIO DE PICARRAS / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 59.689.722/0001-48
- CNPJ
- 59.689.722/0001-48
- Razão Social
- MY BEER MERCEARIA E CONVENIENCIA LTDA
- Nome Fantasia
- CONVENIENCIA H2 BEER
- Data de Abertura
- 27/02/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/02/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONVENIENCIA H2 BEER
Atividade principal
4729602 — Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
7319002 — Promoção de vendas
Sócios e Administradores de CONVENIENCIA H2 BEER
CPF: ***949539**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/02/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.689.722/0001-48
MY BEER MERCEARIA E CONVENIENCIA LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a inscrição no CNPJ de MY BEER MERCEARIA E CONVENIENCIA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 59.689.722/0001-48.
Em que data MY BEER MERCEARIA E CONVENIENCIA LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/02/2025.
A empresa MY BEER MERCEARIA E CONVENIENCIA LTDA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/02/2025.
MY BEER MERCEARIA E CONVENIENCIA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o endereço de MY BEER MERCEARIA E CONVENIENCIA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA NEREU RAMOS, 5201, SALA 03, ITACOLOMI - 88380000 - BALNEARIO DE PICARRAS/SC.
Quem são os sócios de MY BEER MERCEARIA E CONVENIENCIA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MAYCKON ALESSANDRO FELICIO.
Qual a natureza jurídica de MY BEER MERCEARIA E CONVENIENCIA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 59.689.722/0001-48?
O CNPJ 59.689.722/0001-48 pertence a MY BEER MERCEARIA E CONVENIENCIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o capital social de MY BEER MERCEARIA E CONVENIENCIA LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.
O que MY BEER MERCEARIA E CONVENIENCIA LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4729602 - Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência.
Como entrar em contato com MY BEER MERCEARIA E CONVENIENCIA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (47) 99210841 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.