DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS IDEAL
- Razão Social:
- DISTRIBUIDORA IDEAL - ALMENARA LTDA
- Nome Fantasia:
- DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS IDEAL
- CNPJ:
- 59.666.336/0001-30
A empresa DISTRIBUIDORA IDEAL - ALMENARA LTDA, inscrita no CNPJ 59.666.336/0001-30, iniciou suas atividades em 26/02/2025. Está localizada em ALMENARA / MG. Sua atividade principal é comércio atacadista de medicamentos e drogas de uso humano.
Dados da Receita Federal do CNPJ 59.666.336/0001-30
- CNPJ
- 59.666.336/0001-30
- Razão Social
- DISTRIBUIDORA IDEAL - ALMENARA LTDA
- Nome Fantasia
- DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS IDEAL
- Data de Abertura
- 26/02/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 150.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/02/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS IDEAL
Atividade principal
4644301 — Comércio atacadista de medicamentos e drogas de uso humano
Atividade secundária
4623109 — Comércio atacadista de alimentos para animais
Atividade secundária
4639701 — Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral
Atividade secundária
4642701 — Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios, exceto profissionais e de segurança
Atividade secundária
4642702 — Comércio atacadista de roupas e acessórios para uso profissional e de segurança do trabalho
Atividade secundária
4645101 — Comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios
Sócios e Administradores de DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS IDEAL
CPF: ***306966**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 02/06/2026
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.666.336/0001-30
A quem pertence o CNPJ 59.666.336/0001-30?
Este número pertence à empresa DISTRIBUIDORA IDEAL - ALMENARA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
DISTRIBUIDORA IDEAL - ALMENARA LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o tipo de constituição de DISTRIBUIDORA IDEAL - ALMENARA LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 150.000,00.
Quem são os sócios de DISTRIBUIDORA IDEAL - ALMENARA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: FABIO RAMOS DE SOUZA.
Como entrar em contato com DISTRIBUIDORA IDEAL - ALMENARA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (33) 84443582 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o ramo de atuação de DISTRIBUIDORA IDEAL - ALMENARA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4644301 - Comércio atacadista de medicamentos e drogas de uso humano.
Onde fica a sede de DISTRIBUIDORA IDEAL - ALMENARA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SILVINO PATENTE, 206, LETRA C, SAO PEDRO - 39900000 - ALMENARA/MG.
Qual o número do CNPJ da empresa DISTRIBUIDORA IDEAL - ALMENARA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 59.666.336/0001-30.
Qual é a situação cadastral de DISTRIBUIDORA IDEAL - ALMENARA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/02/2025.
Qual a data de fundação de DISTRIBUIDORA IDEAL - ALMENARA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/02/2025.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.