Infoville

M.S.B - COMERCIOS

Razão Social:
MARCELO DA SILVA BRITO
Nome Fantasia:
M.S.B - COMERCIOS
CNPJ:
59.645.607/0001-71
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa MARCELO DA SILVA BRITO, inscrita no CNPJ 59.645.607/0001-71, iniciou suas atividades em 25/02/2025. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Dados da Receita Federal

CNPJ
59.645.607/0001-71
Razão Social
MARCELO DA SILVA BRITO
Nome Fantasia
M.S.B - COMERCIOS
Data de Abertura
25/02/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/02/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

1412601Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida

Atividade secundária

4713002Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines

Atividade secundária

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Atividade secundária

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.645.607/0001-71

MARCELO DA SILVA BRITO está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCELO DA SILVA BRITO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 25/02/2025.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 59.645.607/0001-71?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARCELO DA SILVA BRITO.

Qual o número do CNPJ da empresa MARCELO DA SILVA BRITO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 59.645.607/0001-71.

Onde fica a sede de MARCELO DA SILVA BRITO?

O endereço informado no cadastro é RUA SAO SEBASTIAO DA BARRA, 115, PARQUE AMAZONAS - 04883400 - SAO PAULO/SP.

Qual a natureza jurídica de MARCELO DA SILVA BRITO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o capital social de MARCELO DA SILVA BRITO?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

É seguro fazer negócios com MARCELO DA SILVA BRITO?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o ramo de atuação de MARCELO DA SILVA BRITO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Há quanto tempo MARCELO DA SILVA BRITO está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/02/2025.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (11) 75164889 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.