Infoville

IEAD FRONTEIRAS-PI

Razão Social:
IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM FRONTEIRAS - PIAUI - MINISTERIO DE MADUREIRA
Nome Fantasia:
IEAD FRONTEIRAS-PI
CNPJ:
59.580.451/0001-98
ATIVAFRONTEIRAS / PIMATRIZ

A empresa IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM FRONTEIRAS - PIAUI - MINISTERIO DE MADUREIRA, inscrita no CNPJ 59.580.451/0001-98, iniciou suas atividades em 06/01/2025. Está localizada em FRONTEIRAS / PI. Sua atividade principal é atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Dados da Receita Federal do CNPJ 59.580.451/0001-98

CNPJ
59.580.451/0001-98
Razão Social
IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM FRONTEIRAS - PIAUI - MINISTERIO DE MADUREIRA
Nome Fantasia
IEAD FRONTEIRAS-PI
Data de Abertura
06/01/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Organização Religiosa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/01/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de IEAD FRONTEIRAS-PI

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores de IEAD FRONTEIRAS-PI

IZAQUE FERREIRA DE CARVALHO

CPF: ***149651**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 06/01/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.580.451/0001-98

A empresa IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM FRONTEIRAS - PIAUI - MINISTERIO DE MADUREIRA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM FRONTEIRAS - PIAUI - MINISTERIO DE MADUREIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/01/2025.

Qual é o CNPJ de IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM FRONTEIRAS - PIAUI - MINISTERIO DE MADUREIRA?

O CNPJ de IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM FRONTEIRAS - PIAUI - MINISTERIO DE MADUREIRA é 59.580.451/0001-98, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o ramo de atuação de IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM FRONTEIRAS - PIAUI - MINISTERIO DE MADUREIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Em que data IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM FRONTEIRAS - PIAUI - MINISTERIO DE MADUREIRA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/01/2025.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 59.580.451/0001-98?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM FRONTEIRAS - PIAUI - MINISTERIO DE MADUREIRA.

Quem são os sócios de IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM FRONTEIRAS - PIAUI - MINISTERIO DE MADUREIRA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: IZAQUE FERREIRA DE CARVALHO.

Qual o capital social de IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM FRONTEIRAS - PIAUI - MINISTERIO DE MADUREIRA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Como entrar em contato com IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM FRONTEIRAS - PIAUI - MINISTERIO DE MADUREIRA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (62) 86198427 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM FRONTEIRAS - PIAUI - MINISTERIO DE MADUREIRA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM FRONTEIRAS - PIAUI - MINISTERIO DE MADUREIRA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Organização Religiosa.

Qual o endereço de IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM FRONTEIRAS - PIAUI - MINISTERIO DE MADUREIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA RUA DOUTOR MARIO LUIZ, 95, PANORAMA - 64690000 - FRONTEIRAS/PI.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.