GRAA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Razão Social:
- GESNER ARAGAO ALMEIDA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- GRAA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- CNPJ:
- 59.554.397/0001-06
A empresa GESNER ARAGAO ALMEIDA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 59.554.397/0001-06, iniciou suas atividades em 19/02/2025. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é consultoria em tecnologia da informação.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 59.554.397/0001-06
- Razão Social
- GESNER ARAGAO ALMEIDA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- GRAA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO
- Data de Abertura
- 19/02/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/02/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores
GESNER ARAGAO ALMEIDA
CPF: ***841298**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/02/2025
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.554.397/0001-06
GESNER ARAGAO ALMEIDA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o quadro societário de GESNER ARAGAO ALMEIDA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: GESNER ARAGAO ALMEIDA.
Em que data GESNER ARAGAO ALMEIDA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/02/2025.
Qual o CNAE de GESNER ARAGAO ALMEIDA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.
Qual o CNPJ registrado para GESNER ARAGAO ALMEIDA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 59.554.397/0001-06.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
Qual é a situação cadastral de GESNER ARAGAO ALMEIDA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GESNER ARAGAO ALMEIDA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/02/2025.
Onde fica a sede de GESNER ARAGAO ALMEIDA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA PAULISTA, 1106, SALA 01 ANDAR 16, BELA VISTA - 01310914 - SAO PAULO/SP.
Qual o tipo de constituição de GESNER ARAGAO ALMEIDA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o telefone ou e-mail de GESNER ARAGAO ALMEIDA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 97880145 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
De quem é o CNPJ 59.554.397/0001-06?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de GESNER ARAGAO ALMEIDA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.