Infoville

GRAFICA LEAO

Razão Social:
GRAFICA E EDITORA LEAO LTDA
Nome Fantasia:
GRAFICA LEAO
CNPJ:
59.517.662/0001-86
ATIVAGOMATRIZ

A empresa GRAFICA E EDITORA LEAO LTDA, inscrita no CNPJ 59.517.662/0001-86, iniciou suas atividades em 18/02/2025 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a impressão de material para uso publicitário. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 15 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 59.517.662/0001-86

CNPJ
59.517.662/0001-86
Razão Social
GRAFICA E EDITORA LEAO LTDA
Nome Fantasia
GRAFICA LEAO
Data de Abertura
18/02/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/02/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GRAFICA LEAO

Atividade principal

1813001Impressão de material para uso publicitário

Atividade secundária

1811302Impressão de livros, revistas e outras publicações periódicas

Atividade secundária

1812100Impressão de material de segurança

Atividade secundária

1813099Impressão de material para outros usos

Atividade secundária

1822901Serviços de encadernação e plastificação

Atividade secundária

1822999Serviços de acabamentos gráficos, exceto encadernação e plastificação

Sócios e Administradores de GRAFICA LEAO

MARIA EDUARDA LEAO ROSA

CPF: ***753661**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/03/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.517.662/0001-86

Qual a natureza jurídica de GRAFICA E EDITORA LEAO LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

A quem pertence o CNPJ 59.517.662/0001-86?

O CNPJ 59.517.662/0001-86 pertence a GRAFICA E EDITORA LEAO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

O que GRAFICA E EDITORA LEAO LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1813001 - Impressão de material para uso publicitário.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (64) 81035110 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quem administra GRAFICA E EDITORA LEAO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIA EDUARDA LEAO ROSA.

Qual é o CNPJ de GRAFICA E EDITORA LEAO LTDA?

O CNPJ de GRAFICA E EDITORA LEAO LTDA é 59.517.662/0001-86, conforme registrado na Receita Federal.

Qual é a situação cadastral de GRAFICA E EDITORA LEAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/02/2025.

Qual o capital social de GRAFICA E EDITORA LEAO LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.

GRAFICA E EDITORA LEAO LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

GRAFICA E EDITORA LEAO LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que data GRAFICA E EDITORA LEAO LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/02/2025.

Onde fica a sede de GRAFICA E EDITORA LEAO LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA RAULINA FONSECA PASCOAL, 535, SETOR CENTRAL - 75701480 - GO.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.