59.488.980 LEONARDO MOREIRA PIRES
- Razão Social:
- 59.488.980 LEONARDO MOREIRA PIRES
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 59.488.980/0001-66
A empresa 59.488.980 LEONARDO MOREIRA PIRES, inscrita no CNPJ 59.488.980/0001-66, iniciou suas atividades em 15/02/2025. Está localizada em SALVADOR / BA. Sua atividade principal é preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 59.488.980/0001-66
- Razão Social
- 59.488.980 LEONARDO MOREIRA PIRES
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 15/02/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/02/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.488.980/0001-66
A quem pertence o CNPJ 59.488.980/0001-66?
Este número pertence à empresa 59.488.980 LEONARDO MOREIRA PIRES, segundo os dados públicos disponíveis.
59.488.980 LEONARDO MOREIRA PIRES é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Como entrar em contato com 59.488.980 LEONARDO MOREIRA PIRES?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (77) 91027373 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
59.488.980 LEONARDO MOREIRA PIRES está enquadrada como MEI?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
Qual o tipo de constituição de 59.488.980 LEONARDO MOREIRA PIRES?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Em que cidade 59.488.980 LEONARDO MOREIRA PIRES está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA COMENDADOR JOSE ALVES FERREIRA, 54, GARCIA - 40100160 - SALVADOR/BA.
Qual é a inscrição no CNPJ de 59.488.980 LEONARDO MOREIRA PIRES?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 59.488.980/0001-66.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
59.488.980 LEONARDO MOREIRA PIRES está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 59.488.980 LEONARDO MOREIRA PIRES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/02/2025.
Há quanto tempo 59.488.980 LEONARDO MOREIRA PIRES está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 15/02/2025.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual é a atividade principal de 59.488.980 LEONARDO MOREIRA PIRES?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8219999 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.