L. BRAGA DO VALE LTDA
- Razão Social:
- L. BRAGA DO VALE LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 59.460.459/0001-10
A empresa L. BRAGA DO VALE LTDA, inscrita no CNPJ 59.460.459/0001-10, iniciou suas atividades em 13/02/2025. Está localizada em MANAUS / AM. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos de papelaria.
Dados da Receita Federal do CNPJ 59.460.459/0001-10
- CNPJ
- 59.460.459/0001-10
- Razão Social
- L. BRAGA DO VALE LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 13/02/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/02/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de L. BRAGA DO VALE LTDA
Atividade principal
4761003 — Comércio varejista de artigos de papelaria
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Atividade secundária
9700500 — Serviços domésticos
Sócios e Administradores de L. BRAGA DO VALE LTDA
CPF: ***506762**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/02/2025
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.460.459/0001-10
Onde fica a sede de L. BRAGA DO VALE LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CAMPOS BRAVOS, 1868, LOJA 1, REDENCAO - 69047000 - MANAUS/AM.
Qual o CNPJ registrado para L. BRAGA DO VALE LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 59.460.459/0001-10.
Como entrar em contato com L. BRAGA DO VALE LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (92) 33048304 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Como L. BRAGA DO VALE LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o CNAE de L. BRAGA DO VALE LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4761003 - Comércio varejista de artigos de papelaria.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
L. BRAGA DO VALE LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/02/2025.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 59.460.459/0001-10?
O CNPJ 59.460.459/0001-10 pertence a L. BRAGA DO VALE LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual a data de fundação de L. BRAGA DO VALE LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/02/2025.
L. BRAGA DO VALE LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quem são os sócios de L. BRAGA DO VALE LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LUCAS BRAGA DO VALE.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.