SOFTEST
- Razão Social:
- SOFTEST QUALIDADE E TESTES DE SOFTWARE LTDA
- Nome Fantasia:
- SOFTEST
- CNPJ:
- 59.452.525/0001-00
A empresa SOFTEST QUALIDADE E TESTES DE SOFTWARE LTDA, inscrita no CNPJ 59.452.525/0001-00, iniciou suas atividades em 13/02/2025. Está localizada em FORTALEZA / CE. Sua atividade principal é desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.
Dados da Receita Federal do CNPJ 59.452.525/0001-00
- CNPJ
- 59.452.525/0001-00
- Razão Social
- SOFTEST QUALIDADE E TESTES DE SOFTWARE LTDA
- Nome Fantasia
- SOFTEST
- Data de Abertura
- 13/02/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/02/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SOFTEST
Atividade principal
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Sócios e Administradores de SOFTEST
CPF: ***530113**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/02/2025
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.452.525/0001-00
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o tipo de constituição de SOFTEST QUALIDADE E TESTES DE SOFTWARE LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Como entrar em contato com SOFTEST QUALIDADE E TESTES DE SOFTWARE LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (88) 81733837 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Em que data SOFTEST QUALIDADE E TESTES DE SOFTWARE LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/02/2025.
Quem são os sócios de SOFTEST QUALIDADE E TESTES DE SOFTWARE LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: AURISLANIA PEREIRA BATISTA.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Qual o ramo de atuação de SOFTEST QUALIDADE E TESTES DE SOFTWARE LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6202300 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.
Qual é o CNPJ de SOFTEST QUALIDADE E TESTES DE SOFTWARE LTDA?
O CNPJ de SOFTEST QUALIDADE E TESTES DE SOFTWARE LTDA é 59.452.525/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de SOFTEST QUALIDADE E TESTES DE SOFTWARE LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SOFTEST QUALIDADE E TESTES DE SOFTWARE LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/02/2025.
Em que cidade SOFTEST QUALIDADE E TESTES DE SOFTWARE LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MANUEL TEIXEIRA, 827, C-33, JOSE DE ALENCAR - 60830345 - FORTALEZA/CE.
De quem é o CNPJ 59.452.525/0001-00?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de SOFTEST QUALIDADE E TESTES DE SOFTWARE LTDA.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.