Infoville

59.426.289 RODRIGO DE MIRANDA FISCHER PAIVA

Razão Social:
59.426.289 RODRIGO DE MIRANDA FISCHER PAIVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
59.426.289/0001-58
ATIVASAO JOAO DE MERITI / RJMATRIZMEI

A empresa 59.426.289 RODRIGO DE MIRANDA FISCHER PAIVA, inscrita no CNPJ 59.426.289/0001-58, iniciou suas atividades em 12/02/2025 e está registrada em SAO JOAO DE MERITI / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de manutenção e reparação elétrica de veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 59.426.289/0001-58

CNPJ
59.426.289/0001-58
Razão Social
59.426.289 RODRIGO DE MIRANDA FISCHER PAIVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
12/02/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 500,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/02/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de 59.426.289 RODRIGO DE MIRANDA FISCHER PAIVA

Atividade principal

4520003Serviços de manutenção e reparação elétrica de veículos automotores

Atividade secundária

7420001Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina

Atividade secundária

7420002Atividades de produção de fotografias aéreas e submarinas

Atividade secundária

7420004Filmagem de festas e eventos

Sócios e Administradores de 59.426.289 RODRIGO DE MIRANDA FISCHER PAIVA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.426.289/0001-58

59.426.289 RODRIGO DE MIRANDA FISCHER PAIVA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 12/02/2025.

Qual o capital social de 59.426.289 RODRIGO DE MIRANDA FISCHER PAIVA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 500,00.

Qual o endereço de 59.426.289 RODRIGO DE MIRANDA FISCHER PAIVA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SAO JOAO BATISTA, 543, CASA 02, CENTRO - 25515520 - SAO JOAO DE MERITI/RJ.

Qual o tipo de constituição de 59.426.289 RODRIGO DE MIRANDA FISCHER PAIVA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual é a atividade principal de 59.426.289 RODRIGO DE MIRANDA FISCHER PAIVA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4520003 - Serviços de manutenção e reparação elétrica de veículos automotores.

Qual é a inscrição no CNPJ de 59.426.289 RODRIGO DE MIRANDA FISCHER PAIVA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 59.426.289/0001-58.

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.

59.426.289 RODRIGO DE MIRANDA FISCHER PAIVA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a data de fundação de 59.426.289 RODRIGO DE MIRANDA FISCHER PAIVA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/02/2025.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 59.426.289/0001-58?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 59.426.289 RODRIGO DE MIRANDA FISCHER PAIVA.

Como entrar em contato com 59.426.289 RODRIGO DE MIRANDA FISCHER PAIVA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 84415565 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.