Infoville

OTICAS OLHAR 360 LTDA

Razão Social:
OTICAS OLHAR 360 LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
59.407.982/0001-83
ATIVACAMOCIM / CEMATRIZ

A empresa OTICAS OLHAR 360 LTDA, inscrita no CNPJ 59.407.982/0001-83, iniciou suas atividades em 11/02/2025. Está localizada em CAMOCIM / CE. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos de óptica.

Dados da Receita Federal

CNPJ
59.407.982/0001-83
Razão Social
OTICAS OLHAR 360 LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/02/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 60.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/02/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4774100Comércio varejista de artigos de óptica

Atividade secundária

8599604Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Sócios e Administradores

ANDREANNE DE SOUSA ROCHA

CPF: ***162293**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/04/2026

ROBSON DE SOUZA MEDEIROS

CPF: ***943973**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 16/06/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.407.982/0001-83

É seguro fazer negócios com OTICAS OLHAR 360 LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como OTICAS OLHAR 360 LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 60.000,00.

Qual o CNPJ registrado para OTICAS OLHAR 360 LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 59.407.982/0001-83.

OTICAS OLHAR 360 LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual a data de fundação de OTICAS OLHAR 360 LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/02/2025.

Em que cidade OTICAS OLHAR 360 LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA RUA JOSE DE ALENCAR, 862, CENTRO - 62400000 - CAMOCIM/CE.

Quem são os sócios de OTICAS OLHAR 360 LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ANDREANNE DE SOUSA ROCHA, ROBSON DE SOUZA MEDEIROS.

De quem é o CNPJ 59.407.982/0001-83?

O CNPJ 59.407.982/0001-83 pertence a OTICAS OLHAR 360 LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a atividade principal de OTICAS OLHAR 360 LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4774100 - Comércio varejista de artigos de óptica.

OTICAS OLHAR 360 LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, OTICAS OLHAR 360 LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/02/2025.

Qual o telefone ou e-mail de OTICAS OLHAR 360 LTDA?

O cadastro oficial informa: (88) 92742862 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.