Infoville

MALHA BASICA

Razão Social:
MARIA FLOR INDUSTRIA E COMERCIO DE ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA
Nome Fantasia:
MALHA BASICA
CNPJ:
59.400.415/0002-86
ATIVAIBITINGA / SPFILIAL

A empresa MARIA FLOR INDUSTRIA E COMERCIO DE ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA, inscrita no CNPJ 59.400.415/0002-86, iniciou suas atividades em 29/07/2025. Está localizada em IBITINGA / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Dados da Receita Federal

CNPJ
59.400.415/0002-86
Razão Social
MARIA FLOR INDUSTRIA E COMERCIO DE ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA
Nome Fantasia
MALHA BASICA
Data de Abertura
29/07/2025
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 25.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/07/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.400.415/0002-86

Em que cidade MARIA FLOR INDUSTRIA E COMERCIO DE ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA TREZE DE MAIO, 752, CENTRO - 14940166 - IBITINGA/SP.

Qual é o CNPJ de MARIA FLOR INDUSTRIA E COMERCIO DE ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA?

O CNPJ de MARIA FLOR INDUSTRIA E COMERCIO DE ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA é 59.400.415/0002-86, conforme registrado na Receita Federal.

A quem pertence o CNPJ 59.400.415/0002-86?

Este número pertence à empresa MARIA FLOR INDUSTRIA E COMERCIO DE ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a natureza jurídica de MARIA FLOR INDUSTRIA E COMERCIO DE ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

MARIA FLOR INDUSTRIA E COMERCIO DE ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

MARIA FLOR INDUSTRIA E COMERCIO DE ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 29/07/2025.

Qual o capital social de MARIA FLOR INDUSTRIA E COMERCIO DE ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 25.000,00.

Qual o CNAE de MARIA FLOR INDUSTRIA E COMERCIO DE ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Em que data MARIA FLOR INDUSTRIA E COMERCIO DE ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/07/2025.

Qual o telefone ou e-mail de MARIA FLOR INDUSTRIA E COMERCIO DE ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA?

O cadastro oficial informa: (16) 92238084 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.