CG CONSULTORIA
- Razão Social:
- C. GIMENEZ CONSULTORIA
- Nome Fantasia:
- CG CONSULTORIA
- CNPJ:
- 59.367.635/0001-74
A empresa C. GIMENEZ CONSULTORIA, inscrita no CNPJ 59.367.635/0001-74, iniciou suas atividades em 09/02/2025. Está localizada em SAO BERNARDO DO CAMPO / SP. Sua atividade principal é serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 59.367.635/0001-74
- Razão Social
- C. GIMENEZ CONSULTORIA
- Nome Fantasia
- CG CONSULTORIA
- Data de Abertura
- 09/02/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/02/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.367.635/0001-74
Há quanto tempo C. GIMENEZ CONSULTORIA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 09/02/2025.
C. GIMENEZ CONSULTORIA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como entrar em contato com C. GIMENEZ CONSULTORIA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 43928224 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
C. GIMENEZ CONSULTORIA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 09/02/2025.
Qual o CNAE de C. GIMENEZ CONSULTORIA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
De quem é o CNPJ 59.367.635/0001-74?
Este número pertence à empresa C. GIMENEZ CONSULTORIA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o endereço de C. GIMENEZ CONSULTORIA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA AFONSINA, 195, APT 34 BOX 7, RUDGE RAMOS - 09633000 - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP.
Qual a natureza jurídica de C. GIMENEZ CONSULTORIA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
Qual é o CNPJ de C. GIMENEZ CONSULTORIA?
O CNPJ de C. GIMENEZ CONSULTORIA é 59.367.635/0001-74, conforme registrado na Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.