AGRO MAIS LOCACAO DE EQUIPAMENTOS AGRICOLAS LTDA
- Razão Social:
- AGRO MAIS LOCACAO DE EQUIPAMENTOS AGRICOLAS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 59.294.134/0001-05
A empresa AGRO MAIS LOCACAO DE EQUIPAMENTOS AGRICOLAS LTDA, inscrita no CNPJ 59.294.134/0001-05, iniciou suas atividades em 05/02/2025 e está registrada em CONCEICAO DO MATO DENTRO / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de operação e fornecimento de equipamentos para transporte e elevação de cargas e pessoas para uso em obras. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 59.294.134/0001-05
- CNPJ
- 59.294.134/0001-05
- Razão Social
- AGRO MAIS LOCACAO DE EQUIPAMENTOS AGRICOLAS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 05/02/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/02/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AGRO MAIS LOCACAO DE EQUIPAMENTOS AGRICOLAS LTDA
Atividade principal
4399104 — Serviços de operação e fornecimento de equipamentos para transporte e elevação de cargas e pessoas para uso em obras
Atividade secundária
4923002 — Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista
Atividade secundária
4930201 — Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal.
Atividade secundária
4930202 — Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional
Atividade secundária
7711000 — Locação de automóveis sem condutor
Atividade secundária
7731400 — Aluguel de máquinas e equipamentos agrícolas sem operador
Sócios e Administradores de AGRO MAIS LOCACAO DE EQUIPAMENTOS AGRICOLAS LTDA
CPF: ***308076**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 05/02/2025
CPF: ***433836**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 05/02/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.294.134/0001-05
É seguro fazer negócios com AGRO MAIS LOCACAO DE EQUIPAMENTOS AGRICOLAS LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Em que data AGRO MAIS LOCACAO DE EQUIPAMENTOS AGRICOLAS LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 05/02/2025.
Qual o capital social de AGRO MAIS LOCACAO DE EQUIPAMENTOS AGRICOLAS LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.
Qual o quadro societário de AGRO MAIS LOCACAO DE EQUIPAMENTOS AGRICOLAS LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: DINIS SAMUEL MOREIRA PINHEIRO, MARCELINO ALVES DA SILVA NETO.
A quem pertence o CNPJ 59.294.134/0001-05?
Este número pertence à empresa AGRO MAIS LOCACAO DE EQUIPAMENTOS AGRICOLAS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNPJ registrado para AGRO MAIS LOCACAO DE EQUIPAMENTOS AGRICOLAS LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 59.294.134/0001-05.
Em que cidade AGRO MAIS LOCACAO DE EQUIPAMENTOS AGRICOLAS LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DANIEL DE CARVALHO, 82, LETRA B, CENTRO - 35860000 - CONCEICAO DO MATO DENTRO/MG.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 84272565 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A empresa AGRO MAIS LOCACAO DE EQUIPAMENTOS AGRICOLAS LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, AGRO MAIS LOCACAO DE EQUIPAMENTOS AGRICOLAS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/02/2025.
Como AGRO MAIS LOCACAO DE EQUIPAMENTOS AGRICOLAS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual é a atividade principal de AGRO MAIS LOCACAO DE EQUIPAMENTOS AGRICOLAS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4399104 - Serviços de operação e fornecimento de equipamentos para transporte e elevação de cargas e pessoas para uso em obras.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.