Infoville

59.292.194 ANA PATRINI DOS SANTOS SILVA

Razão Social:
59.292.194 ANA PATRINI DOS SANTOS SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
59.292.194/0001-99
ATIVAJABOATAO DOS GUARARAPES / PEMATRIZMEI

A empresa 59.292.194 ANA PATRINI DOS SANTOS SILVA, inscrita no CNPJ 59.292.194/0001-99, iniciou suas atividades em 05/02/2025. Está localizada em JABOATAO DOS GUARARAPES / PE. Sua atividade principal é serviços de tatuagem e colocação de piercing.

Dados da Receita Federal

CNPJ
59.292.194/0001-99
Razão Social
59.292.194 ANA PATRINI DOS SANTOS SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/02/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 3.500,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/02/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9609206Serviços de tatuagem e colocação de piercing

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.292.194/0001-99

Qual o número do CNPJ da empresa 59.292.194 ANA PATRINI DOS SANTOS SILVA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 59.292.194/0001-99.

De quem é o CNPJ 59.292.194/0001-99?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 59.292.194 ANA PATRINI DOS SANTOS SILVA.

Qual é a situação cadastral de 59.292.194 ANA PATRINI DOS SANTOS SILVA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 59.292.194 ANA PATRINI DOS SANTOS SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/02/2025.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (81) 85140211 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Como 59.292.194 ANA PATRINI DOS SANTOS SILVA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o endereço de 59.292.194 ANA PATRINI DOS SANTOS SILVA?

O endereço informado no cadastro é RUA SAO SEBASTIAO, 950, PIEDADE - 54410500 - JABOATAO DOS GUARARAPES/PE.

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

59.292.194 ANA PATRINI DOS SANTOS SILVA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

59.292.194 ANA PATRINI DOS SANTOS SILVA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

O que 59.292.194 ANA PATRINI DOS SANTOS SILVA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9609206 - Serviços de tatuagem e colocação de piercing.

Qual a data de fundação de 59.292.194 ANA PATRINI DOS SANTOS SILVA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/02/2025.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 3.500,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.