Infoville

SLZ SOLUCOES E SERVICOS

Razão Social:
B E DOS SANTOS FERREIRA
Nome Fantasia:
SLZ SOLUCOES E SERVICOS
CNPJ:
59.271.500/0001-00
ATIVASAO LUIS / MAMATRIZ

A empresa B E DOS SANTOS FERREIRA, inscrita no CNPJ 59.271.500/0001-00, iniciou suas atividades em 04/02/2025 e está registrada em SAO LUIS / MA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 59.271.500/0001-00

CNPJ
59.271.500/0001-00
Razão Social
B E DOS SANTOS FERREIRA
Nome Fantasia
SLZ SOLUCOES E SERVICOS
Data de Abertura
04/02/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 500,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/02/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SLZ SOLUCOES E SERVICOS

Atividade principal

4619200Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado

Atividade secundária

4613300Representantes comerciais e agentes do comércio de madeira, material de construção e ferragens

Atividade secundária

4616800Representantes comerciais e agentes do comércio de têxteis, vestuário, calçados e artigos de viagem

Atividade secundária

4618401Representantes comerciais e agentes do comércio de medicamentos, cosméticos e produtos de perfumaria

Atividade secundária

4618499Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

9601701Lavanderias

Sócios e Administradores de SLZ SOLUCOES E SERVICOS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.271.500/0001-00

Qual a data de fundação de B E DOS SANTOS FERREIRA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/02/2025.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o número do CNPJ da empresa B E DOS SANTOS FERREIRA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 59.271.500/0001-00.

Qual o endereço de B E DOS SANTOS FERREIRA?

O endereço informado no cadastro é PRACA NINVENDAY/PCA.30, 5, COHAB ANIL III - 65050570 - SAO LUIS/MA.

B E DOS SANTOS FERREIRA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, B E DOS SANTOS FERREIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/02/2025.

Qual o capital social de B E DOS SANTOS FERREIRA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 500,00.

Qual é a atividade principal de B E DOS SANTOS FERREIRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4619200 - Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado.

B E DOS SANTOS FERREIRA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (98) 82476545 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 59.271.500/0001-00?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de B E DOS SANTOS FERREIRA.

Qual o tipo de constituição de B E DOS SANTOS FERREIRA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.