Infoville

DIEGO CARDOSO DE OLIVEIRA

Razão Social:
DIEGO CARDOSO DE OLIVEIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
59.267.263/0003-76
ATIVABURITIZAL / SPFILIAL

A empresa DIEGO CARDOSO DE OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 59.267.263/0003-76, iniciou suas atividades em 28/01/2026. Está localizada em BURITIZAL / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal do CNPJ 59.267.263/0003-76

CNPJ
59.267.263/0003-76
Razão Social
DIEGO CARDOSO DE OLIVEIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
28/01/2026
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/01/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DIEGO CARDOSO DE OLIVEIRA

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111303Cultivo de trigo

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Sócios e Administradores de DIEGO CARDOSO DE OLIVEIRA

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.267.263/0003-76

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 59.267.263/0003-76?

Este número pertence à empresa DIEGO CARDOSO DE OLIVEIRA, segundo os dados públicos disponíveis.

Há quanto tempo DIEGO CARDOSO DE OLIVEIRA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/01/2026.

Qual o telefone ou e-mail de DIEGO CARDOSO DE OLIVEIRA?

O cadastro oficial informa: (16) 37294688 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

DIEGO CARDOSO DE OLIVEIRA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

DIEGO CARDOSO DE OLIVEIRA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 28/01/2026.

Em que cidade DIEGO CARDOSO DE OLIVEIRA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA FAZENDA LAGEADO AO BAIRRO FUNDAO, SN, FAZENDA LAGEADO, ZONA RURAL - 14574899 - BURITIZAL/SP.

Qual é a inscrição no CNPJ de DIEGO CARDOSO DE OLIVEIRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 59.267.263/0003-76.

Qual o tipo de constituição de DIEGO CARDOSO DE OLIVEIRA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a atividade principal de DIEGO CARDOSO DE OLIVEIRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.