59.251.775 MONADA SWANY DE CASTRO SILVA
- Razão Social:
- 59.251.775 MONADA SWANY DE CASTRO SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 59.251.775/0001-82
A empresa 59.251.775 MONADA SWANY DE CASTRO SILVA, inscrita no CNPJ 59.251.775/0001-82, iniciou suas atividades em 03/02/2025 e está registrada em GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a promoção de vendas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 59.251.775/0001-82
- CNPJ
- 59.251.775/0001-82
- Razão Social
- 59.251.775 MONADA SWANY DE CASTRO SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 03/02/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/02/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 59.251.775 MONADA SWANY DE CASTRO SILVA
Atividade principal
7319002 — Promoção de vendas
Atividade secundária
1340599 — Outros serviços de acabamento em fios, tecidos, artefatos têxteis e peças do vestuário
Atividade secundária
1422300 — Fabricação de artigos do vestuário, produzidos em malharias e tricotagens, exceto meias
Atividade secundária
2349499 — Fabricação de produtos cerâmicos não-refratários não especificados anteriormente
Atividade secundária
5813100 — Edição de revistas
Atividade secundária
5912099 — Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de 59.251.775 MONADA SWANY DE CASTRO SILVA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.251.775/0001-82
De quem é o CNPJ 59.251.775/0001-82?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 59.251.775 MONADA SWANY DE CASTRO SILVA.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.
Como 59.251.775 MONADA SWANY DE CASTRO SILVA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o CNPJ registrado para 59.251.775 MONADA SWANY DE CASTRO SILVA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 59.251.775/0001-82.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o endereço de 59.251.775 MONADA SWANY DE CASTRO SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA 9, 504, SETOR OESTE - 74110100 - GO.
59.251.775 MONADA SWANY DE CASTRO SILVA está enquadrada como MEI?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
Qual o telefone ou e-mail de 59.251.775 MONADA SWANY DE CASTRO SILVA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (62) 98301916 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A empresa 59.251.775 MONADA SWANY DE CASTRO SILVA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/02/2025.
Quando 59.251.775 MONADA SWANY DE CASTRO SILVA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/02/2025.
Qual é a atividade principal de 59.251.775 MONADA SWANY DE CASTRO SILVA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7319002 - Promoção de vendas.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.