HENRIQUE LEUNAM SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Razão Social:
- HENRIQUE LEUNAM SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 59.220.181/0001-04
A empresa HENRIQUE LEUNAM SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 59.220.181/0001-04, iniciou suas atividades em 31/01/2025. Está localizada em SAO JOSE DO RIO PRETO / SP. Sua atividade principal é consultoria em tecnologia da informação.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 59.220.181/0001-04
- Razão Social
- HENRIQUE LEUNAM SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 31/01/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 31/01/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Atividade secundária
6319400 — Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
Sócios e Administradores
HENRIQUE LEUNAM SILVA
CPF: ***794859**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 31/01/2025
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.220.181/0001-04
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
De quem é o CNPJ 59.220.181/0001-04?
Este número pertence à empresa HENRIQUE LEUNAM SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 97880145 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o endereço de HENRIQUE LEUNAM SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DUARTE PACHECO, 688, APT 41 ANDAR 3 PAVMTO4, HIGIENOPOLIS - 15085140 - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP.
Qual o capital social de HENRIQUE LEUNAM SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Qual a data de fundação de HENRIQUE LEUNAM SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 31/01/2025.
Qual é o CNPJ de HENRIQUE LEUNAM SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O CNPJ de HENRIQUE LEUNAM SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é 59.220.181/0001-04, conforme registrado na Receita Federal.
HENRIQUE LEUNAM SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
HENRIQUE LEUNAM SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 31/01/2025.
Qual o quadro societário de HENRIQUE LEUNAM SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: HENRIQUE LEUNAM SILVA.
Como HENRIQUE LEUNAM SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual é a atividade principal de HENRIQUE LEUNAM SILVA CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.