Infoville

AG SERVICOS

Razão Social:
A. DA GUIA DE PAULA
Nome Fantasia:
AG SERVICOS
CNPJ:
59.211.186/0001-70
ATIVACACERES / MTMATRIZ

A empresa A. DA GUIA DE PAULA, inscrita no CNPJ 59.211.186/0001-70, iniciou suas atividades em 31/01/2025. Está localizada em CACERES / MT. Sua atividade principal é serviços especializados para construção não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal do CNPJ 59.211.186/0001-70

CNPJ
59.211.186/0001-70
Razão Social
A. DA GUIA DE PAULA
Nome Fantasia
AG SERVICOS
Data de Abertura
31/01/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 31/01/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AG SERVICOS

Atividade principal

4399199Serviços especializados para construção não especificados anteriormente

Atividade secundária

161003Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita

Atividade secundária

162899Atividades de apoio à pecuária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

230600Atividades de apoio à produção florestal

Atividade secundária

4330402Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material

Sócios e Administradores de AG SERVICOS

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.211.186/0001-70

Há quanto tempo A. DA GUIA DE PAULA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 31/01/2025.

Em que cidade A. DA GUIA DE PAULA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AREA RURAL, SN, AREA RURAL DE CACERES - 78219899 - CACERES/MT.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (65) 99101834 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a atividade principal de A. DA GUIA DE PAULA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4399199 - Serviços especializados para construção não especificados anteriormente.

A. DA GUIA DE PAULA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 31/01/2025.

Qual o tipo de constituição de A. DA GUIA DE PAULA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

A quem pertence o CNPJ 59.211.186/0001-70?

Este número pertence à empresa A. DA GUIA DE PAULA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é o CNPJ de A. DA GUIA DE PAULA?

O CNPJ de A. DA GUIA DE PAULA é 59.211.186/0001-70, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.