Infoville

59.168.656 MARIA LEIDIANE RODRIGUES DA SILVA

Razão Social:
59.168.656 MARIA LEIDIANE RODRIGUES DA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
59.168.656/0001-60
ATIVAJARAGUA / GOMATRIZMEI

A empresa 59.168.656 MARIA LEIDIANE RODRIGUES DA SILVA, inscrita no CNPJ 59.168.656/0001-60, iniciou suas atividades em 29/01/2025. Está localizada em JARAGUA / GO. Sua atividade principal é confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida.

Dados da Receita Federal

CNPJ
59.168.656/0001-60
Razão Social
59.168.656 MARIA LEIDIANE RODRIGUES DA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
29/01/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/01/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

1412601Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida

Atividade secundária

1412602Confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.168.656/0001-60

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

Há quanto tempo 59.168.656 MARIA LEIDIANE RODRIGUES DA SILVA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/01/2025.

59.168.656 MARIA LEIDIANE RODRIGUES DA SILVA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que cidade 59.168.656 MARIA LEIDIANE RODRIGUES DA SILVA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA 2, 55, QUADRA E;LOTE 02-A, JARDIM DAS VIVENDAS - 76330000 - JARAGUA/GO.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o número do CNPJ da empresa 59.168.656 MARIA LEIDIANE RODRIGUES DA SILVA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 59.168.656/0001-60.

O que 59.168.656 MARIA LEIDIANE RODRIGUES DA SILVA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1412601 - Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida.

59.168.656 MARIA LEIDIANE RODRIGUES DA SILVA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 29/01/2025.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (62) 86222459 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A quem pertence o CNPJ 59.168.656/0001-60?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 59.168.656 MARIA LEIDIANE RODRIGUES DA SILVA.

59.168.656 MARIA LEIDIANE RODRIGUES DA SILVA é MEI?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

Qual a natureza jurídica de 59.168.656 MARIA LEIDIANE RODRIGUES DA SILVA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.