Infoville

FABIO MULLER FRUTAS

Razão Social:
FABIO MULLER COMERCIO DE HORTIFRUTI
Nome Fantasia:
FABIO MULLER FRUTAS
CNPJ:
59.157.886/0001-24
ATIVACURITIBA / PRMATRIZ

A empresa FABIO MULLER COMERCIO DE HORTIFRUTI, inscrita no CNPJ 59.157.886/0001-24, iniciou suas atividades em 29/01/2025 e está registrada em CURITIBA / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de hortifrutigranjeiros. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 59.157.886/0001-24

CNPJ
59.157.886/0001-24
Razão Social
FABIO MULLER COMERCIO DE HORTIFRUTI
Nome Fantasia
FABIO MULLER FRUTAS
Data de Abertura
29/01/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 35.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/01/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FABIO MULLER FRUTAS

Atividade principal

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Atividade secundária

4633801Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de FABIO MULLER FRUTAS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.157.886/0001-24

Qual o tipo de constituição de FABIO MULLER COMERCIO DE HORTIFRUTI?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Em que cidade FABIO MULLER COMERCIO DE HORTIFRUTI está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA PIERINA BERTUZZI BORIN, 19, CASA 01 COND NICHELE CD RES, UMBARÁ - 81930140 - CURITIBA/PR.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 59.157.886/0001-24?

Este número pertence à empresa FABIO MULLER COMERCIO DE HORTIFRUTI, segundo os dados públicos disponíveis.

Quando FABIO MULLER COMERCIO DE HORTIFRUTI foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/01/2025.

FABIO MULLER COMERCIO DE HORTIFRUTI ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 29/01/2025.

Qual o número do CNPJ da empresa FABIO MULLER COMERCIO DE HORTIFRUTI?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 59.157.886/0001-24.

Como entrar em contato com FABIO MULLER COMERCIO DE HORTIFRUTI?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 99572501 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 35.000,00.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a atividade principal de FABIO MULLER COMERCIO DE HORTIFRUTI?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4724500 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros.

FABIO MULLER COMERCIO DE HORTIFRUTI é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.