CONSTRUMAIS
- Razão Social:
- A E ALVES PIAUILINO
- Nome Fantasia:
- CONSTRUMAIS
- CNPJ:
- 59.133.096/0001-09
A empresa A E ALVES PIAUILINO, inscrita no CNPJ 59.133.096/0001-09, iniciou suas atividades em 28/01/2025 e está registrada em PARNAIBA / PI. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 59.133.096/0001-09
- CNPJ
- 59.133.096/0001-09
- Razão Social
- A E ALVES PIAUILINO
- Nome Fantasia
- CONSTRUMAIS
- Data de Abertura
- 28/01/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 150.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/01/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONSTRUMAIS
Atividade principal
4744005 — Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente
Atividade secundária
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
4211102 — Pintura para sinalização em pistas rodoviárias e aeroportos
Atividade secundária
4213800 — Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas
Atividade secundária
4292801 — Montagem de estruturas metálicas
Atividade secundária
4330499 — Outras obras de acabamento da construção
Sócios e Administradores de CONSTRUMAIS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.133.096/0001-09
Qual o capital social de A E ALVES PIAUILINO?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 150.000,00.
O que A E ALVES PIAUILINO faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4744005 - Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 59.133.096/0001-09?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de A E ALVES PIAUILINO.
É seguro fazer negócios com A E ALVES PIAUILINO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Onde fica a sede de A E ALVES PIAUILINO?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA FRANCISCO BORGES DOS SANTOS, 4982, SALA A, JOÃO XXIII - 64205120 - PARNAIBA/PI.
Quando A E ALVES PIAUILINO foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/01/2025.
Qual a natureza jurídica de A E ALVES PIAUILINO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual é a inscrição no CNPJ de A E ALVES PIAUILINO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 59.133.096/0001-09.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (86) 98353920 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A empresa A E ALVES PIAUILINO está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, A E ALVES PIAUILINO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/01/2025.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.