LMA IMPERIO DAS PEDRAS, MARMORES E GRANITOS LTDA
- Razão Social:
- LMA IMPERIO DAS PEDRAS, MARMORES E GRANITOS LTDA
- Nome Fantasia:
- LMA IMPERIO DAS PEDRAS, MARMORES E GRANITOS LTDA
- CNPJ:
- 59.126.671/0001-46
A empresa LMA IMPERIO DAS PEDRAS, MARMORES E GRANITOS LTDA, inscrita no CNPJ 59.126.671/0001-46, iniciou suas atividades em 27/01/2025. Está localizada em SAO JOSE DA LAPA / MG. Sua atividade principal é aparelhamento de placas e execução de trabalhos em mármore, granito, ardósia e outras pedras.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 59.126.671/0001-46
- Razão Social
- LMA IMPERIO DAS PEDRAS, MARMORES E GRANITOS LTDA
- Nome Fantasia
- LMA IMPERIO DAS PEDRAS, MARMORES E GRANITOS LTDA
- Data de Abertura
- 27/01/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/01/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
2391503 — Aparelhamento de placas e execução de trabalhos em mármore, granito, ardósia e outras pedras
Atividade secundária
4679602 — Comércio atacadista de mármores e granitos
Sócios e Administradores
LUCAS HENRIQUE NUNES VIEIRA
CPF: ***503906**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/01/2025
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.126.671/0001-46
Onde fica a sede de LMA IMPERIO DAS PEDRAS, MARMORES E GRANITOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA IDALINA ALVES, 190, LETRA A, CENTRO - 33350000 - SAO JOSE DA LAPA/MG.
A empresa LMA IMPERIO DAS PEDRAS, MARMORES E GRANITOS LTDA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/01/2025.
Quem administra LMA IMPERIO DAS PEDRAS, MARMORES E GRANITOS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUCAS HENRIQUE NUNES VIEIRA.
Qual a natureza jurídica de LMA IMPERIO DAS PEDRAS, MARMORES E GRANITOS LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
O que LMA IMPERIO DAS PEDRAS, MARMORES E GRANITOS LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 2391503 - Aparelhamento de placas e execução de trabalhos em mármore, granito, ardósia e outras pedras.
Em que data LMA IMPERIO DAS PEDRAS, MARMORES E GRANITOS LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/01/2025.
A quem pertence o CNPJ 59.126.671/0001-46?
O CNPJ 59.126.671/0001-46 pertence a LMA IMPERIO DAS PEDRAS, MARMORES E GRANITOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como entrar em contato com LMA IMPERIO DAS PEDRAS, MARMORES E GRANITOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (31) 99810678 / (31) 85866072 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a inscrição no CNPJ de LMA IMPERIO DAS PEDRAS, MARMORES E GRANITOS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 59.126.671/0001-46.
LMA IMPERIO DAS PEDRAS, MARMORES E GRANITOS LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.