FERREIRA PARTICIPACOES
- Razão Social:
- FERREIRA ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA
- Nome Fantasia:
- FERREIRA PARTICIPACOES
- CNPJ:
- 59.094.180/0001-60
A empresa FERREIRA ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA, inscrita no CNPJ 59.094.180/0001-60, iniciou suas atividades em 24/01/2025 e está registrada em JUAZEIRO / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a holdings de instituições não-financeiras. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 59.094.180/0001-60
- CNPJ
- 59.094.180/0001-60
- Razão Social
- FERREIRA ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA
- Nome Fantasia
- FERREIRA PARTICIPACOES
- Data de Abertura
- 24/01/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 560.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/01/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FERREIRA PARTICIPACOES
Atividade principal
6462000 — Holdings de instituições não-financeiras
Atividade secundária
6463800 — Outras sociedades de participação, exceto holdings
Atividade secundária
6810201 — Compra e venda de imóveis próprios
Atividade secundária
6810202 — Aluguel de imóveis próprios
Atividade secundária
7020400 — Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Atividade secundária
7711000 — Locação de automóveis sem condutor
Sócios e Administradores de FERREIRA PARTICIPACOES
CPF: ***550674**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 24/01/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.094.180/0001-60
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o CNPJ registrado para FERREIRA ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 59.094.180/0001-60.
De quem é o CNPJ 59.094.180/0001-60?
Este número pertence à empresa FERREIRA ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Quem administra FERREIRA ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EMERSON FERREIRA OLIVEIRA.
Em que cidade FERREIRA ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA LOMANTO JUNIOR, 127, MZNINOSALA 01, JOAO XXIII - 48900365 - JUAZEIRO/BA.
Qual o tipo de constituição de FERREIRA ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual é a atividade principal de FERREIRA ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6462000 - Holdings de instituições não-financeiras.
Há quanto tempo FERREIRA ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/01/2025.
FERREIRA ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FERREIRA ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/01/2025.
Qual o telefone ou e-mail de FERREIRA ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (87) 99825456 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o capital social de FERREIRA ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 560.000,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.