Infoville

RENATO APARECIDO DE OLIVEIRA

Razão Social:
RENATO APARECIDO DE OLIVEIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
59.067.351/0001-62
ATIVASPMATRIZ

A empresa RENATO APARECIDO DE OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 59.067.351/0001-62, iniciou suas atividades em 23/01/2025 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a horticultura, exceto morango. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 59.067.351/0001-62

CNPJ
59.067.351/0001-62
Razão Social
RENATO APARECIDO DE OLIVEIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/01/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/01/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RENATO APARECIDO DE OLIVEIRA

Atividade principal

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

133402Cultivo de banana

Atividade secundária

133404Cultivo de cítricos, exceto laranja

Atividade secundária

133408Cultivo de mamão

Atividade secundária

133410Cultivo de manga

Sócios e Administradores de RENATO APARECIDO DE OLIVEIRA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.067.351/0001-62

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (19) 99877017 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o capital social de RENATO APARECIDO DE OLIVEIRA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Em que data RENATO APARECIDO DE OLIVEIRA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/01/2025.

Qual é a situação cadastral de RENATO APARECIDO DE OLIVEIRA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/01/2025.

Qual o ramo de atuação de RENATO APARECIDO DE OLIVEIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 121101 - Horticultura, exceto morango.

Qual o CNPJ registrado para RENATO APARECIDO DE OLIVEIRA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 59.067.351/0001-62.

A quem pertence o CNPJ 59.067.351/0001-62?

Este número pertence à empresa RENATO APARECIDO DE OLIVEIRA, segundo os dados públicos disponíveis.

RENATO APARECIDO DE OLIVEIRA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que cidade RENATO APARECIDO DE OLIVEIRA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA VICINAL GUILHERME SCATENA KM 12 ASSENTAMENTO PDS 21 DEZEMBRO, SN, LOTE 11, ZONA RURAL - 13690000 - SP.

Como RENATO APARECIDO DE OLIVEIRA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.