Infoville

59.034.000 ALEXANDRA VASCONCELOS DA SILVA

Razão Social:
59.034.000 ALEXANDRA VASCONCELOS DA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
59.034.000/0001-55
ATIVARIO GRANDE DA SERRA / SPMATRIZMEI

A empresa 59.034.000 ALEXANDRA VASCONCELOS DA SILVA, inscrita no CNPJ 59.034.000/0001-55, iniciou suas atividades em 22/01/2025. Está localizada em RIO GRANDE DA SERRA / SP. Sua atividade principal é cabeleireiros, manicure e pedicure.

Dados da Receita Federal

CNPJ
59.034.000/0001-55
Razão Social
59.034.000 ALEXANDRA VASCONCELOS DA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
22/01/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 100,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/01/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9602501Cabeleireiros, manicure e pedicure

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.034.000/0001-55

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 55555555 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A quem pertence o CNPJ 59.034.000/0001-55?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 59.034.000 ALEXANDRA VASCONCELOS DA SILVA.

Em que cidade 59.034.000 ALEXANDRA VASCONCELOS DA SILVA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SAO MARCOS, 43, SANTA TEREZA - 09450000 - RIO GRANDE DA SERRA/SP.

Qual é o CNPJ de 59.034.000 ALEXANDRA VASCONCELOS DA SILVA?

O CNPJ de 59.034.000 ALEXANDRA VASCONCELOS DA SILVA é 59.034.000/0001-55, conforme registrado na Receita Federal.

59.034.000 ALEXANDRA VASCONCELOS DA SILVA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 22/01/2025.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100,00.

59.034.000 ALEXANDRA VASCONCELOS DA SILVA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o tipo de constituição de 59.034.000 ALEXANDRA VASCONCELOS DA SILVA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o ramo de atuação de 59.034.000 ALEXANDRA VASCONCELOS DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9602501 - Cabeleireiros, manicure e pedicure.

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

Qual a data de fundação de 59.034.000 ALEXANDRA VASCONCELOS DA SILVA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/01/2025.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.