Infoville

LB IMPERMEABILIZACAO LTDA

Razão Social:
LB IMPERMEABILIZACAO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
59.008.122/0001-77
ATIVAFERRAZ DE VASCONCELOS / SPMATRIZ

A empresa LB IMPERMEABILIZACAO LTDA, inscrita no CNPJ 59.008.122/0001-77, iniciou suas atividades em 21/01/2025 e está registrada em FERRAZ DE VASCONCELOS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a impermeabilização em obras de engenharia civil. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 59.008.122/0001-77

CNPJ
59.008.122/0001-77
Razão Social
LB IMPERMEABILIZACAO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
21/01/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/01/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LB IMPERMEABILIZACAO LTDA

Atividade principal

4330401Impermeabilização em obras de engenharia civil

Atividade secundária

4322303Instalações de sistema de prevenção contra incêndio

Atividade secundária

4330404Serviços de pintura de edifícios em geral

Atividade secundária

4330405Aplicação de revestimentos e de resinas em interiores e exteriores

Atividade secundária

4330499Outras obras de acabamento da construção

Atividade secundária

4399103Obras de alvenaria

Sócios e Administradores de LB IMPERMEABILIZACAO LTDA

LAZERO CONCEICAO BARBOSA

CPF: ***261115**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/06/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 59.008.122/0001-77

LB IMPERMEABILIZACAO LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Há quanto tempo LB IMPERMEABILIZACAO LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/01/2025.

Como LB IMPERMEABILIZACAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o ramo de atuação de LB IMPERMEABILIZACAO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4330401 - Impermeabilização em obras de engenharia civil.

A empresa LB IMPERMEABILIZACAO LTDA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 21/01/2025.

Qual é a inscrição no CNPJ de LB IMPERMEABILIZACAO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 59.008.122/0001-77.

Qual o endereço de LB IMPERMEABILIZACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA EDELWEIS, 198, CASA 3, VILA SANTA MARGARIDA - 08544140 - FERRAZ DE VASCONCELOS/SP.

Quem administra LB IMPERMEABILIZACAO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LAZERO CONCEICAO BARBOSA.

A quem pertence o CNPJ 59.008.122/0001-77?

O CNPJ 59.008.122/0001-77 pertence a LB IMPERMEABILIZACAO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.

Como entrar em contato com LB IMPERMEABILIZACAO LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 95780462 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.